**Frase define Anna Lívia que só se apaixona por quem não presta rsrs**
Eu tinha visto aquela cena,dele..do Erick beijando aquela morena,a mesma que eu vi com ele na praia,e u não deveria estar sentindo oque eu estou sentindo no momento,eu deveria ter aprendido a lidar com isso,mas... Droga. Parece que eu não aprendo,gente que só se apaixona por quem não presta(Meninas se manifestem)
Umas duas horas depois decido voltar para casa,enxugo algumas lágrimas e pago uma água de coco para mim,e sigo de volta para casa..
Ao chegar,ponho o coco no lixeiro que tem ali perto e entro em casa,todos ali na sala,exceto Luara,e Mattheus,dou um sorriso falso,odeio ser falsa,mas não quero dar satisfação para ninguém,e com um "Tudo bem" eu subo para meu quarto,pego meu carregador plugando na tomada e pondo em celular para carregar,solto meu cabelo e ligo meu ar condicionado,regulo a temperatura e ligo a TV ponho na NetFlix e procuro um filme de comédia...
Meia hora de filme e eu acabo dormindo,com a TV ligada...
(Matthias Narrando)
Eu tenho andado por aí... Conheci uma garota,linda ela,lindos cabelos rosas,isso,rosas,ela é linda,olhos azul claro, um sorriso de desarmar qualquer um e um jeito de hipnotizar qualquer moleque em sã consciência,meu Deus que linda...
No momento estou eu conversando exatamente com ela no whatsapp...
Mensagens On
Sú:Matt,você está aí?
Eu:Claro,To sim!
Sú:E então... Você vem?Ela havia me convidado para o aniversário do irmão,como é mesmo o nome dele... Sim,Luccas,ele faz dezenove,ela me chamou,acho que vou,eu chamo as meninas para ir comigo:
Eu:Sim,eu vou,mas Sú,vou levar uns primos..
Sú:Ok Matt,pode trazer quem quiser..com tanto que venha!
Eu:Me ama!
Sú: Convencido,você que me ama isso sim!Ainda não... AINDA não...
Eu:Sei,paixão não é amor trouxa!
Sú:Tá apaixonado Matt?
Eu:Quem? Que? Não,never!
Sú:Nunca diga nunca,eu vou precisar sair agora!
Eu:ok :'(
Sú:Mas eu volto,e te chamo :-)
Eu:Legal,vai sem pressa ;-)
Sú:Beijo :-*
Eu: :-*Mensagens Off
Pus meu celular ao lado e voltei -me para conversar com minha bela família...
-Meu Deus Jessica você é tonta!
-Eu tonta? A mãe ciumenta da família é você Joanna!
-Idai? Eu amo meus filhos,e eles são uns gatos!
-Claro né amor,são frutos de duas coisas lindas,eu e você(Disse meu Pai)
-Mãe,Pai,Tia,Parem... (Digo rindo)
-Mas é Matthias,sua mãe,morria de ciúmes do seu Tio Johnny,do seu Tio Rodrigo e do seu Pai Théo,um ciúme só!(Disse Tia Helena)
-Sério mãe?
-Parem,não filho,isso tudo é propaganda enganosa!
-Mas é verdade sim Matthias(disse tia Alina)-Não era Rebee?
-Era,muito ciúme!
-Parem!(Disse Minha mãe)-Tão mentindo!(Ela fica emburrada)
-Oh amor,não fica assim,águas passadas...(Disse meu Pai rindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos ou mais que isso?
Ficção AdolescenteATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! Esse livro é uma segunda temporada,se você não leu o livro anterior,não irá entender esse,leia "De Inimigo Para Melhor Amigo" O verão chegou,e para Mattheus e Matthias,é tempo de ir passar as férias na casa dos avos J...