Capítulo 31

115 12 0
                                    

   Quando acordamos no dia seguinte eram dez e meia,ele tava sonolento e eu ainda cansada pela noite anterior,ele me olhava com aquele lindo olhar de apaixonado,com aquele lindo sorriso que eu amo,ele sabia como me arrancar um sorriso,e como sabia...

-Bom dia meu amor(Ele diz)-Como você está?

-Bom dia,eu estou bem,muito bem e você?

-Melhor impossível!

-Vem cá,me da um beijo de bom dia(Peço)

-Mas eu nem escovei meus dentes ainda amor!(Ele diz)

-Aff,um selinho então(Peço ele me da um beijo estalado)

-Vou escovar os dentes e tomar banho!

-Não,fica aqui comigo,depois a gente vai tomar banho juntos..(Falei)

-Amor já são dez e meia!

-Idai? Vem vai,fica aqui comigo!

-Tudo bem(Ele me abraça de conchinha)

   E voltamos a dormir...
Fomos acordar com batidas na porta,me chamando,eu tava morta de preguiça então Gustavo se levantou e abriu...

-Lú?

-Ooi Matthias,tudo certo?

-Cade minha prima?

-Ela tá dormindo,só com ela?

-Sim,eu só queria conversar com ela!

-Quando ela acordar eu aviso que você procurou ela...

-Gusta...(Chamei)

-Já vai meu amor,bem...

-Beleza cara,vai lá,depois eu falo com ela!

-Ok,beleza!

   A porta do quarto se fechou e olhei para ele...

-Quem era?

-Seu primo,ele quer falar com você!

-Depois eu falo com ele,quer levantar agora?

-Claro que Sim,uma da tarde!

-Aff não...

-Vamos Lú... Vem,vamos tomar banho pra descermos!

-Aff,ok então...

   Me levantei e pus os lençóis da cama no cesto de roupa suja,e entrei no banheiro,liguei a ducha no frio e tomei um banho bem relaxante,sai do banheiro e Gustavo entrou,segui pro guarda roupas e tirei um short desbotado e uma blusinha cropped,fiz um rabo de cavalo alto e passei pouca maquiagem,passei hidratante, perfume e pus outros lençóis na cama...

-Tava tão linda ontem(Gustavo beija meu pescoço)-Eu te amo tanto...

   Me virei pra abraça-lo,e lhe dei um selinho demorado,deixei meus braços em seu pescoço e o encarei...

-Eu te amo,muito até!

-Não sabe o quanto esperei para ouvir isso,na verdade eu já sabia né,só faltava você pronunciar as palavras certas!(ele puxa minha cintura mais pra si)

-Ih,ala,se acha muito,sabe oque gente metida mereçe?

-hum,oque?

-Tapa,mas no seu caso beijo(Me ergui)

   Valeu tamanho,não precisa facilitar minha vida,ele riu e com um impulso ele me levanta e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e dou-lhe um beijo,ele me encosta na parede e põe a mão na minha nuca,solta meu cabelo segurando firme nele,mordi e puxei de leve seu lábio inferior ele apertou mais a minha cintura e me prensou mais contra a parede...

Primos ou mais que isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora