1

2.5K 201 180
                                    

POV Louis

Noivo. Bolo. Casamento. Marido. Vestido.

Palavras que antes não tinham significado tão forte para mim e agora são meu pesadelo.

Quer um conselho? Se você estiver no meio de uma discussão com sua namorada e quiser que ela cale a boca, não peça ela em casamento... em hipótese alguma!

Eu e Eleanor estamos namorando há quatro anos. Típica história clichê de colegial. Ela entrou na escola no último ano, derrubou seus livros, eu fui ajudar e BUM, quando vi estávamos namorando.

Ela é legal, se você tentar conhece-la. Animada, inteligente, com grandes planos para o futuro. Eu estava bastante confortável com nosso relacionamento.

Mas então fiz merda. Esqueci que tínhamos um encontro marcado para comemorar nosso aniversário de quatro anos e ela surtou. Gritou para que todos os nossos vizinhos escutassem que sou o pior namorado do mundo.

Primeira coisa que passou pela minha cabeça?

"Peça ela em casamento, Louis".

Pronto. Merda feita.

No dia seguinte, ambas famílias estavam sabendo. Minha mãe só faltou me bater, dizendo que estou me precipitando, já Lottie nem se importou com quem que vou casar, só achou legal a oportunidade de testar seus conhecimentos sobre maquiagem.

Agora, dois meses depois do pedido, estou ficando maluco.

Comprei os anéis de noivado caros e enfeitados que minha noiva queria, afinal se é pra fazer merda, vamos fazer bem feita.

Els está querendo começar a preparar a cerimônia para daqui a oito meses e tenho que admitir que não gostei da ideia. Eu achei que poderíamos fazer um noivado longo, daqueles que duram mais de um ano, e planejar tudo com calma.

Ela já até marcou uma entrevista em uma companhia especializada em casamentos para a semana que vem!

Céus, até o dia eu vou estar careca.

POV Harry

Minha chefe estava animada ao falar comigo no telefone hoje mais cedo. Ao que parece, a filha de uma de suas amigas de infância vai se casar e escolheu nossa agência para organizar a cerimônia.

Segundo ela, precisava de alguém de confiança para deixar tudo perfeito e como tenho tido sucesso nos últimos casamentos que organizei ela me escolheu.

Estou feliz com a notícia, eu realmente amo o que faço. É mágico organizar o momento que vai ficar marcado na memória de um casal pelo resto de suas vidas.

Só espero que dê tudo certo e que eu consiga agrada-los.

Vou fazer o melhor casamento do mundo ou não me chamo Harry Styles.

------ ♠ -------

Pequeno, eu sei, mas é mais uma introdução do que um capítulo de verdade.

Resumo: Louis vai se casar com a Eleanor e o cerimonialista é o Harry.

Espero que gostem da fic. Comentem e votem, por favor.

Bjs ❤❤

Marry Me, Not Her Onde histórias criam vida. Descubra agora