6

1.9K 184 402
                                    

Dedicado para lovrstylinson, espero que goste ❤

---------------------- 💚💙--------------------

POV Harry

- Ele te chamou para sair?!

Grita Niall, mais uma vez, com os olhos arregalados.

- Não é nada anormal, vou em uma festa com ele e seus amigos. E vou levar você comigo, Irlanda.

Hoje já é sexta e tenho que encontrar Louis e os outros garotos em uma hora, na entrada da casa noturna. O problema é que eu não tenho roupa para usar e esqueci de avisar Niall, que está fazendo um drama enorme.

- Você não pode me chamar para fazer as coisas em cima da hora, Harold! Credo, e se eu já não fosse lindo naturalmente?

- Ah, cale a boca Niall.

Resmungo, olhando extremamente frustrado para todas as minhas camisetas espalhadas pelo quarto. Tem de todos os tipos, desde as comuns de uma cor só até as mais exóticas, que são meu xodó. O problema é que eu não sei o que usar. Algo mais arrumado? Vão me achar estranho se eu for com uma mais alternativa?

- Vem cá, seu cacheado cego!

Bufa, agarrando meu braço e me puxando para frente do espelho.

- Você é um homem bonito que tem mais de 1,80. Com lindos cabelos castanhos, olhos verdes e covinhas. Você poderia ser modelo se quisesse, sabe? Agora para de ter um ataque, coloque a aquela branca e a jeans escura que marca essas pernas.

E me empurra em direção ao armário. Vejo ele apontar irritado para as roupas e sair do quarto para me dar mais privacidade.

Suspiro, decidindo concordar com ele. Tenho que parar de me diminuir, colocar na cabeça que sou bom o bastante. Nada que me disseram deveria mudar isso.

Visto as peças indicadas por Niall e coloco meu perfume. Volto a parar na frente do espelho e sorrio com o resultado. Não é que ficou bom?

Estava prestes a sair do quarto quando vejo meu velho chapéu em cima da mesa. Decido usa-lo essa noite.

 Decido usa-lo essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ni? Estou pronto!

Grito, indo até a sala e encontrando meu melhor amigo assaltando minha geladeira. Ele é impossível.

- Que bom, vamos indo. Ah, você precisa fazer comprar urgentemente, só achei frutas cristalizadas ali!

Resmunga, saindo do apartamento ao meu lado e esperando que eu trancasse a porta.

- É, eu sei. Gemma tem vindo quase toda noite para jantar e eu não tive tempo de ir ao mercado. Qualquer dia eu quebro a cara do imbecil que magoou minha irmã.

Marry Me, Not Her Onde histórias criam vida. Descubra agora