POV Harry
- Eu estou ferrado, fodido, encrencado, vou morrer!
Grito dramaticamente, atirado no chão da sala. Ouço Gemma rir e caminhar até mim, encarando meu rosto com um sorriso malicioso.
- Ninguém mandou você usar mais a cabeça de baixo do que a de cima.
Gargalha.
- Cale a boca, estou falando sério! Eu vou ser dispensado por Louis, ele não vai querer mais meus serviços, aí Rose vai me demitir! Tem noção disso, Gemma?!
Estou quase chorando em nervosismo, mas minha irmã parece calma. Quero esgana-la por não estar ajudando, mas a culpa de tudo isso não é dela e sim minha.
- Ele também te beijou, talvez tenha gostado.
Dá de ombros, como se isso resolvesse tudo.
- Ah, claro! E agora ele vai largar a noiva e deixar de ser hétero para ficar comigo! Ficou louca, garota?!
Berro, agora definitivamente chorando.
O pior nem foi termos nos beijado, e sim o que aconteceu depois. Ficamos mais uma hora naquela boate após o ocorrido e ele não falou uma única vez comigo. Tentei me aproximar diversas vezes para falar sobre e ele me ignorou completamente. Entendi que queria espaço e decidi que deixaria para conversar depois, mas agora ele nem responde minhas mensagens. Eu não preciso ser um gênio para notar que ele fez aquilo por causa da bebida, não por vontade própria. Eu sou estúpido, me deixei levar pelo momento. Como pude achar que um homem lindo como Louis gostaria de mim? Ele mal quer ser meu amigo, o que dirá algo mais!
Burro, burro, burro!
- Calma aí, Hazz! Talvez ele só precise de um tempo para pensar! Só fazem dois dias. Quando for encontra-los para mais uma reunião, daqui a três dias, chame ele para conversar em particular.
Ela percebe que eu estou prestes a surtar e se senta do meu lado, me abraçando enquanto brinca com meus cabelos. O cheiro familiar do seu perfume ajuda para que eu fique mais calmo.
- Tá, mas mesmo que ele aceite conversar... O que eu falo?
Pergunto, secando as lágrimas com as mãos. Devo estar horrível, com olheiras e olhos inchados.
- Aí depende. Por que vocês se beijaram? Você gostou? Faria de novo?
Eu paro e reflito sobre o que ela está falando.
- Eu o beijei porque ele é simplesmente lindo, parece um anjo. Eu não só gostei, eu me senti flutuando. E com certeza eu o beijaria de novo, se não existisse o meu trabalho e a Eleanor.
Respondo as perguntas na ordem, sendo completamente sincero com minha irmã.
Ela concorda com a cabeça e me puxa mais para perto, fazendo com que eu me sinta protegido. Gemma beija minha testa e em seguida fala:
- Então diga isso. Que você é gay e o acha bonito. Aí somando isso com o álcool vocês se beijaram. Diga que isso não vai ser um problema para o casamento e que vai ser o mais profissional possível a partir de agora.
- Parece bom. Obrigado, Gemms.
Digo, retribuindo o abraço. Acho que nunca amei tanto minha irmã.
--------------------- 💙💚 ------------------------
Suspiro baixinho, encarando a porta do meu escritório. Hoje Louis e Eleanor vão vir aqui para me dizer qual local escolheram e eu vou sugerir algo para aproximar suas famílias. Estou muito nervoso com a conversa que vou ter com ele, não sei o que esperar, nem qual vai ser sua reação. Será que contou para a Calder? Estão vindo aqui para dispensar meus serviços? Ele vai ser rude comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me, Not Her
FanfictionOnde Louis vai se casar e Harry é o cerimonialista. (Concluída)