POV Louis
Após o ocorrido no apartamento, eu e Harry descemos como se nada tivesse acontecido. Tentamos agir normalmente e seguir com o planejado, interagir com as famílias. Acabou sendo meio difícil, eu não conseguia tirar o beijo dos pensamentos, ou os olhos dele. Durante várias conversas, me peguei ignorando as pessoas na minha frente para ficar observando H sorrindo.
Ele também acabou sendo distraído em alguns momentos, como quando eu o pegava me olhando. Assim que notava que eu o via me encarando, corava e sorria envergonhado. Completamente adorável.
Achei que ninguém tivesse percebido essa interação entre nós, mas me surpreendi com o número de pessoas que vieram me perguntar o que tinha acontecido. Primeiro Lottie, que veio me puxar para um canto para pedir desculpas por paquerar o "meu homem". Me fiz de desentendido e me livrei dela. Depois veio dona Jay, com um "Harry Styles, hm?". Para ela eu não consegui mentir, então só contei que gosto muito do cacheado e que estou meio fascinado por ele. Novamente, ela constatou que vai sempre me apoiar e que o achou muito agradável.
Por último, outra mulher notou nossa aproximação. Eleanor. Ela ficou o tempo todo nos encarando e quando voltamos para o apartamento mais tarde fez um pequeno interrogatório. Queria saber o motivo de termos demorado, por qual razão eu e Harry não paravamos de dos encarar, se tínhamos algum problema...
Desconversei e disse que estava cansado, indo para a cama antes que ela me deixasse maluco.
Agora, cinco dias depois, estou me despedindo da minha noiva no aeroporto. Ela é consultora de uma famosa marca de cosméticos e foi chamada para uma conferência importante nos Estados Unidos. Vai ficar lá até domingo de noite, ou seja, terei muito tempo livre e o apartamento liberado.
- Vou te ligar todas as noites antes de dormir para te contar sobre o meu dia, não se preocupe. Tchau, amorzinho.
Ela pula no meu pescoço pela décima vez, antes de entrar no portão de embarque. Algumas pessoas passam por nós e fazem pequenos "Owns", como se fôssemos almas gêmeas. Completamente constrangido, lhe dou um rápido selinho e me afasto.
Quando ela some atrás das portas de metal eu dou de ombros e vou para o estacionamento, entrando no carro ainda desligado e pegando o celular. Por mais que Eleanor seja muito controladora na maior parte do tempo, ela faz com que eu não me sinta sozinho. Sempre falando ou gritando sobre algo, o que faz com que o apartamento tenha uma certa vida. Não vou passar quase três dias abandonado no meu sofá.
- Hey, Lee!
Digo quando ele atende a chamada.
- Oi, Lou.
Sua voz está meio cabisbaixa, me deixando curioso e preocupado.
- Ahn... Está tudo bem?
- Eu e Zayn brigamos ontem e até agora não fizemos as pazes. Mas pode falar, por que me ligou dude?
Eles são um casal muito apaixonado, mas também são humanos. É comum discutirem por besteiras e ficarem chateados, ambos fazem um drama enorme e são orgulhosos demais.
- Não vou nem perguntar porquê brigaram dessa vez. Eu queria que vocês viessem passar a noite comigo, Eleanor está viajando. Umas cervejas, pizza e algum filme idiota. Nosso passatempo preferido, topa?
Eu explico o plano e ouço ele suspirar atrás da linha.
- Desculpa Lou, mas acho melhor não. A briga de ontem foi um pouco mais séria e realmente precisamos de um tempo só nosso para resolver. Fica para a próxima.
Ele realmente parece muito triste, então decido não pressionar.
- OK, então. Espero que dê tudo certo aí, logo logo vocês voltam a ser o casal grudento de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me, Not Her
FanfictionOnde Louis vai se casar e Harry é o cerimonialista. (Concluída)