Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you----------------------- 💚💙 ------------------
POV Harry
Depois do fora que levei de Louis naquele dia no escritório eu não falei mais com ele diretamente. Apenas emails extremamente formais sobre o almoço, evitando qualquer contato. Eu não estou bravo com ele, e sim comigo. Já me apeguei demais a um cara que está noivo, não posso ficar conversando com ele ou aí sim vou estar ferrado.
Infelizmente essa pequena folga que tive para decidir como agir da próxima vez que eu o encontrar vai acabar hoje, no almoço das famílias. Eu tinha esperanças que o casal me dispensasse, mas aparentemente as mães querem conhecer o cerimonialista.
- Gemma, você viu os meus sapatos?
Grito, andando de um lado para o outro no meu apartamento, desesperado. Vou chegar atrasado, certeza.
- Aqueles amarelados? Acho que vi ao lado da TV.
Responde, divertida com o meu nervosismo.
Gemma anda mais feliz nos últimos dias, eu desconfio que tenha começado a sair com as amigas ou com um outro cara. Isso faz com que ela venha me visitar com menos frequência, mas mesmo assim faço questão de ligar para saber como foi seu dia. Hoje eu obriguei que ela viesse me ajudar a escolher uma roupa, só que a maldita só fica no sofá rindo de mim.
- Me ajuda, inútil! Estou atrasado.
Resmungo, sentando no chão para calçar os sapatos. Ela revira os olhos e vai até o banheiro, voltando de lá com uma escova de cabelo. Enquanto termino de pôr as botas, ela começa a arrumar minha pequena juba.
- Você está muito estressado, sabia? Relaxe um pouco.
Diz, calma.
- Não consigo, Louis vai estar lá. Não sei como agir perto dele agora.
Admito, olhando para Gemma em busca de conselhos. Ela suspira baixinho e fala:
- Seja você mesmo, Hazz.
É o conselho mais clássico de todos, mas não deixa de fazer sentido. Agradeço rapidamente a ela e pego meu celular e chaves. Dou um beijo em sua testa e corro para fora do apartamento, indo em direção ao estacionamento. Olho nervosamente para o relógio no painel enquanto ligo o veículo, notando que já estou dez minutos atrasado.
Eu ainda não havia estado no apartamento do casal, tudo que organizamos foi através de emails, por isso me surpreendo ao encontrar um lugar mais chique do que o imaginado. É claro que eu já deveria ter suposto algo assim, já que a família de Eleanor é dona de uma companhia de empresas bem famosa, mas o lugar é simplesmente lindo. É um condomínio luxuoso, com quatro torres, onde aparentemente todos os apartamentos são tão grandes quanto uma casa.
- Nome?
Pergunta o porteiro, meio entediado.
- Harry Styles.
Respondo, vendo ele olhar para uma lista. Quando verifica, abre o portão e me deseja um bom dia. Sorrio educado e estaciono o carro perto do que parece ser o salão de festas que Eleanor indicou. Pelas janelas, vejo por volta de vinte pessoas lá dentro, todas entretidas em conversas animadas.
Meio envergonhado, abro a porta e procuro por alguém conhecido no local. Não há sinal de Louis ou Eleanor, o que me faz dar de ombros e começar a procura-los. Vejo duas garotinhas em um canto, provavelmente por volta de uns 11 anos, sorrindo e conversando alegremente. Quando consigo olhar para uma delas melhor, noto que têm uma boa semelhança com Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me, Not Her
FanfictionOnde Louis vai se casar e Harry é o cerimonialista. (Concluída)