POV Louis
Olho para o saguão do aeroporto, procurando Eleanor no meio de todas aquelas pessoas apressadas. Depois do incrível final de semana que passei com Harry, decidi ser sincero comigo mesmo e terminar o casamento. Isso vai ser bom para ela também, já que eu estou enganando Els ao afirmar que gostaria de passar minha vida ao seu lado.
O fato é que estou muito envolvido com o cacheado, de um jeito e uma rapidez que nunca aconteceu. Ele está nos meus pensamentos quase que o tempo todo, isso quando não está ao meu lado fisicamente. Nos damos muito bem, a conversa surge tão facilmente quanto os beijos, de um modo que que eu e Eleanor não fazemos desde o nosso primeiro mês de namoro. Resumindo, posso admitir que estou apaixonado por ele.
Meu plano é contar para ela que não estou mais interessado com calma, já que sei que é escandalosa. Vou preparar um jantar qualquer e aos poucos dizendo que acho que isso não vai funcionar. Não pretendo comentar sobre Harry, pois o término já vai ser uma surpresa e tanto.
- Amorzinho!
Ouço uma voz conhecida gritar, poucos segundos antes de Eleanor aparecer correndo e pular no meu colo. Sem saber o que fazer, lhe dou um abraço meio frouxo.
- Oi... Quer ajuda com a mala?
Pergunto, vendo ela me olhar confusa pelo meu humor sério. Dando de ombros, Els concorda.
Vamos em direção ao carro, onde eu coloco suas coisas no bagageiro e me sento no banco do motorista. Durante o trajeto ela fala sem parar sobre como foi sua viagem e como recebeu elogios dos seus superiores, o que me faz ficar mais aliviado. É bom que ela esteja de bom humor durante a conversa, vai evitar que atire uma panela na minha cabeça.
- Daí eu disse para ele, "nossa, acho que nunca vi uma modelo tão gorda"... Lou, está me ouvindo?
Bufa, notando que estou olhando distraído para a janela.
- Sim, sim.
Digo, realmente tentando parecer interessado.
- Você está muito estranho...
Comenta, indicando que devo me explicar. Isso é algo que me irrita nela, o fato que todos devem explicações sobre suas vidas.
- É que preciso falar sobre algo sério com você, mas vamos esperar chegar em casa.
Respondo, ligando o rádio para evitar perguntas ou qualquer outra conversa que ela queria ter.
Vejo Eleanor ficar surpresa e confusa, mas acaba deixando de lado e concordando em falarmos ao chegar no apartamento. Quando isso acontece, estacionamos o carro e subimos até o nosso andar em completo silêncio. O clima é tão ruim que eu quero bater com a minha cabeça contra a parede, mas evito parecer maluco.
- Estou cansada da viagem, pode fazer o jantar enquanto tomo um banho?
Pergunta, pegando suas malas e indo até o até o quarto. Abano a cabeça e vou até a cozinha, fazendo um macarrão com molho branco. Distraído, volto minhas lembranças ao dia anterior, quando quem cozinhou foi Harry e ele me humilhou completamente com seus talentos. Rio baixinho ao recordar que fizemos uma bagunça e tanto em uma guerra de farinha.
Após alguns minutos Eleanor volta para a sala, ainda com os cabelos molhados, e eu coloco a comida na mesa. Ficamos jogando conversa fora, falando sobre o clima e uma reportagem qualquer que passou na TV, até que ela olha para mim e pergunta sobre o que eu queria falar. Por mais que não quisesse magoa-la, tenho que pensar na minha felicidade também.
- Durante o tempo que você esteve fora eu fiquei pensando sobre nós. Tudo o que vivemos até agora e como provavelmente nossa vida seria depois do casamento. Parei para analisar com calma todas as decisões que tomamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me, Not Her
FanfictionOnde Louis vai se casar e Harry é o cerimonialista. (Concluída)