POV Harry
Abro a porta do meu carro e desço do mesmo, olhando em volta admirado. Depois de duas semanas vendo possíveis locais e descartando opções, sobraram dois, que vou conhecer hoje junto com Eleanor e Louis.
Decidi chegar minutos antes para dar uma olhada sozinho e ter algumas ideias de decoração para mostrar a eles mais tarde. Tudo nesse primeiro sítio é lindo, cheio de vida e colorido. Parece um local incrível e, o melhor de tudo, vão caber tranquilamente os 350 convidados que a senhorita Calder exigiu.
Me aproximo da casa principal, vendo um velho senhor me aguardando tranquilamente. Deve ser o dono da propriedade com quem venho conversando.
- Bom dia!
Digo, estendendo minha mão para cumprimenta-lo.
- Deve ser Harry Styles, não? Seja bem-vindo, garoto.
Sorri, indicando que devo segui-lo.
Por mais ou menos meia hora Bill me mostrou fotos e filmagens de outros eventos que aconteceram ali, todos incríveis. Ele também aproveitou o momento para dar ideias que ficariam legais no ambiente e falar sobre a parte chata, preço e contrato. Assim que esclarecemos tudo Louis e Eleanor chegaram, vindo nos cumprimentar na varanda.
- Olá, senhor! Bom dia, Harry!
Sorri a garota, tentando disfarçar o olhar crítico que dirige a tudo.
- Prazer em vê-los, Eleanor.
Digo.
- Prazer só na cama.
Brinca Louis, rindo baixo, e imediatamente sendo repreendido pela noiva.
- Louis!
- Foi só uma brincadeira, eu hein.
Ela revira os olhos e volta sua atenção a Bill, fazendo quinhentas perguntas sobre o local. Vejo ele pacientemente responder a todas, levando-a para ver as mesmas fotos que me mostrou.
- Não vai ver também?
Pergunto a Louis, arqueando minhas sobrancelhas.
- Não, nós já vimos. Ela achou a página do lugar no Facebook. Pelo o que eu conheço dela, vai incomodar o pobre homem com perguntas que já sabe a resposta apenas para ter certeza.
Resmunga, não muito feliz.
- Oh, OK. Assim que acabarem Bill fará um tour conosco, para que possamos conhecer tudo.
Digo.
Ele concorda e se vira para mim, parecendo indeciso.
- Você já cuidou de outros casamentos, certo?
Assenti, sem saber onde ele quer chegar. Será que não estou atendendo as espectativas? Isso seria realmente frustante, porque estou me esforçando muito.
- As outras noivas também agiam desse jeito? É que a Els está me deixando maluco.
Coça a nuca, meio perdido.
- Tenho que admitir que Eleanor é mais... Ahn... Animada, mas nada fora do comum. Todos que vão se casar ficam agitados.
Digo, tentando tranquiliza-lo. Vejo Louis concordar com a cabeça e abrir um sorriso triste.
- É que eu sinto que ela não me escuta, sabe?
- Garanto que ela não faz isso por mal. Tentem conversar, geralmente funciona. Quando isso acontece, outra solução é vocês passarem um tempo com outras pessoas também. Sair para esquecer dos problemas com os amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me, Not Her
Fiksi PenggemarOnde Louis vai se casar e Harry é o cerimonialista. (Concluída)