Epílogo

2K 134 176
                                    

3 anos depois...

POV Louis

Completamente sonolento, acordo com o tradicional cheiro de panquecas preenchendo o apartamento. Um leve cantarolar se mistura ao som dos pássaros e posso ouvir um programa de culinária passando na televisão da sala.

Me levanto, caminhando até o banheiro para fazer higiene matinal​. Aproveito também para colocar uma camisa branca sobre o meu corpo nú, que está cheio de marcas da noite anterior, cheio de marcas do nosso amor. Eu amo observa-las no espelho.

Em silêncio para não distrair Harry, vou até a cozinha e vejo meu namorado usando, literalmente, apenas um avental enquanto termina de colocar tempero no nosso café da manhã.

- Bom dia, sun.

Digo em um sussurro, chegando por trás dele e apoiando o rosto no seu ombro exposto.

- Bom dia, Lou.

Sorri, roubando um rápido selinho.

Enquanto Harry arruma a cozinha e coloca os alimentos na mesa, eu faço o bom papel de namorado preguiçoso e sento no balcão para observa-lo. Os cachos que eu tanto amava foram cortados há meses atrás para que ele pudesse doar o cabelo, então não há o meu tão adorado coque bagunçado na sua cabeça. Em compensação, Harry começou a pintar as unhas e as mesmas estão em um lindo tom de rosa no momento.

- Temos que nos apressar, Louis. Nosso voo para Paris é em quatro horas e nem começamos a nos arrumar.

Avisa, vindo em minha direção e dando um beijinho no meu nariz.

- E você vai fazer a barba, ela me pinica.

Acho que ele queria me dar uma ordem, mas saiu mais como uma pergunta. Harry pode reclamar o quanto quiser, eu sei quanto ele acha sexy quando eu deixo a barba por fazer.

- Ok, Styles. Mas vou fazer isso porquê eu quero, não por você.

Retruco, revirando os olhos e caminhando até a mesa.

Enquanto comemos e conversamos com calma, eu recordo de todos os momentos bons e ruins que tivemos até agora. Os encontros, o pedido de namoro, o processo contra Eleanor, o momento que eu me mudei oficialmente para o apartamento dele, as brigas, as greves de sexo... Tudo isso em mais de três anos.

Estamos indo para Paris, França, para comemorar nosso terceiro aniversário, nem consigo acreditar que estamos juntos há tanto tempo.

- Amor?

Me assusto com ele chamado, mas rapidamente coloco minha cabeça de volta no lugar.

- Sim?

- Eu disse que você fica lindo com a boca suja de panqueca.

Ri, apontando em direção ao meu rosto.

- Vá se ferrar.

Brinco, sujando-o também e causando uma chuva de risadas.

Aos poucos vamos nos acalmando e começamos a arrumar os últimos preparativos da viagem. Ajudo Harry a lavar e a secar a louça, indo para o nosso quarto rapidamente logo em seguida para tomar um banho demorado. Bem, na verdade deveria ter sido um banho rápido, mas nós acabamos distraídos.

- Louis, tire a toalha molhada de cima da cama.

Fala ele sem ao menos olhar para trás enquanto começa a se vestir.

- Eu odeio o fato de você saber tudo o que eu faço!

Resmungo, retirando o pano úmido e colocando na cadeira.

Marry Me, Not Her Onde histórias criam vida. Descubra agora