POV Harry
Fazem dois dias desde que Louis veio falar comigo e até agora me sinto péssimo. Não consigo comer ou dormir direito, estou com a aparência de um zumbi. O homem que vejo ao parar na frente do espelho é sem vida e possui fundas olheiras, me lembrando dos tempos de escola quando os valentões insistiam em implicar comigo. Tudo parece tão... Vazio.
Niall tem tentado me animar, praticamente não sai do meu lado, mas nem ele tem conseguido me fazer sorrir. Já lhe deixei sabendo de tudo que aconteceu, desde as ameaças, até a minha conversa com Louis, e o mesmo ficou furioso com Eleanor. Tive que segura-lo para não saísse atrás dela, o que provavelmente resultaria em ele sendo preso por danos morais e agressão. Não quero meter meu melhor amigo nisso, já passei da idade de precisar que Niall resolva meus problemas.
Claro que ele insiste em me dizer para tomar uma atitude e não aceitar que as coisas fiquem desse jeito, mas para Ni é fácil falar, não é a carreira dele em risco.
Vejo o relógio da parede contar os segundos com um barulho ritmado e irritante, ecoando por todo meu escritório. O dia lá fora amanheceu nublado, agora um vento forte domina a cidade e a previsão do tempo indica um grande temporal para as próximas horas. Maravilha, era tudo que me faltava.
- Hazz, quer que eu te espere? Posso te dar uma carona, já que seu carro estragou.
Ouço a voz de Niall, enquanto o loiro coloca apenas a cabeça para dentro da sala. Por ser estagiário, o irlandês sai uma hora antes dos outros funcionários. Não posso pedir que ele fique aqui, entediado, me aguardando.
- Não, obrigado. Vejo você segunda Ni.
Forço um sorriso e ele insiste, perguntando se tenho certeza. Afirmo e então o loiro caminha rapidamente até minha mesa e me dá um beijo na testa, se despedindo.
- Vê se chama a Gemma para ficar com você, não quero que fique sozinho. Pode me ligar se precisar, viu?
Olho em sua direção realmente agradecido e concordo, feliz por ter um amigo que se importe de verdade comigo.
Assim que Niall sai, volto minha atenção para o computador onde estou fazendo uma encomenda de flores para um casamento. É do outro casal que estou organizando, duas garotas simpáticas chamadas Camila e Lauren.
Um trovão alto ecoa por tudo, assim como um clarão. Estremecendo, tendo terminar tudo que estou fazendo o mais rápido possível.
[...]
POV Louis
Enquanto uma tempestade se forma do lado de fora do apartamento, eu e Eleanor travamos uma briga intensa. Ela me ligou, dizendo que queria conversar e acabei aceitando. Achei que fossemos falar sobre coisas técnicas, como quem ficaria no apartamento e quem iria cancelar o contrato da empresa de casamentos, mas ela veio ansiosa por uma reconciliação.
Apesar de obviamente Harry não querer algo comigo, isso não mudou o fato que eu e Els não fomos feitos um para o outro.
- Não entendo, Louis! Já está tão perto da data, tudo organizado. Se está querendo dar um pouco de emoção para a nossa história saiba que já conseguiu, podemos voltar agora.
Grita, com os braços cruzados e uma expressão indignada.
- Emoção o caralho, estou falando sério! Realmente não quero mais nada.
Suspiro irritado, apoiado no balcão da cozinha. Só consigo lembrar de quando Harry me colocou aqui para... OK, foco na garota raivosa.
- Você é um monstro! Como pode quebrar o meu coração assim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me, Not Her
FanfictionOnde Louis vai se casar e Harry é o cerimonialista. (Concluída)