Jos corou, tomando um gole de vinho. Meghan sempre dizia que a boca grande dela era o que acabava com seus futuros relacionamentos, o que afastava os homens antes que eles a conhecessem melhor. Talvez fosse.
O garçom fez uma pequena reverência e quebrou a tensão.
— O jantar será servido em instantes, senhor.
Arthur sumiu pela porta da cozinha e Jos ficou a sós com Christian. Ele a encarava com um sorriso encantador e tinha as mãos cruzadas em frente ao queixo.
— Então, Jos. — Ele sorriu, frisando o apelido. — Você parece ser uma moça de muitos hobbies, estou certo?
— Não muitos. — Jos recolocou a taça sobre a mesa. — Apenas um bom livro ou um cinema nas horas vagas. E você?
A pergunta não passava de um teste. Aquela demonstração de autoridade fora um balde de água fria nas expectativas de Jos, então nada mais justo do que entender qual era a do cara. Ela se considerava uma ótima juíza de caráter, e apesar de aquele homem parecer o próximo Mister Universo, Jos gostava de saber onde estava pisando, principalmente quando o cara era conhecido de sua amiga Meghan.
— Oh, sim! — exclamou ele, e ela se arrependeu de ter devolvido a pergunta.
Até Arthur chegar com a porcaria dos caracóis, Christian não calou a boca sobre como gostava de velejar no Canal da Mancha, jogar golfe no country club, ficar hospedado em sua cobertura em Paris, assistir a corridas de carro em Mônaco e dar festas particulares em seu condomínio em Dubai. Completamente excluída daquela realidade e vendo Christian arrotar vantagens sem parar, Jos tomava uma taça de vinho atrás da outra e assentia sempre que possível.
Arthur finalmente chegou com as entradas. O celular de Christian vibrou outra vez.
— Os japoneses outra vez — reclamou ele, fazendo uma pausa logo antes de contar sobre sua última viagem a Portugal. — Sinto muito, mas preciso...
— Não me deixe atrapalhar. — Ela sorriu e bebeu um grande gole de vinho enquanto ele se afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Garçom | ✓
Krótkie OpowiadaniaNum encontro às cegas, Jos percebe que está diante de um Mister Universo. Diferentemente de todos os outros homens com os quais ela já saiu, Christian é um executivo renomado, rico, inteligente e atraente. Incrivelmente. Atraente. Mas conforme a noi...