09. Ela decide dar uma chance ao cara

6.4K 1.3K 152
                                    

— Sinto muito pelas interrupções. — Christian sentou à mesa, estendendo o guardanapo sobre o colo. — Os orientais realmente precisam de férias.

— Você fechou o restaurante para nosso encontro?

Ela não pretendia ter dito aquilo numa voz tão imperiosa, mas foi impossível manter o controle. Arthur fez uma pequena reverência e se afastou silenciosamente. Era a primeira vez que Jos se encontrava com um homem tão rico, bonito e... de onde Meghan conhece esse tipo?

Todos os outros encontros que ela arranjara para Jos foram com caras estranhos da seção de Economia da revista em que trabalhavam, e agora, do nada, Meghan conhecia executivos ricos e cheios de si. Que tipo de bruxaria era aquela?

— Acho que você descobriu meu segredo. — Ele sorriu, admirando a própria taça com um olhar culpado. — Pensei que teríamos mais privacidade desta maneira, mas nada saiu como planejado. Mais uma vez peço perdão pelas interrupções. Esta noite deveria ser nossa e estou estragando tudo.

Tudo bem. Christian era ligeiramente presunçoso e gostava muito do som da própria voz, mas qual cara não tem defeitos? Ele era educado, bonito, e até que fechar o restaurante dera um toque romântico ao encontro. Você precisa parar de procurar a perfeição, pensou ela, logo antes de olhar para os escargots com aquele tenebroso molho avermelhado e sorrir.

— Tudo bem — disse ela — Acho que você só é... ocupado.

Ele sorriu em agradecimento e ficou realmente bonito, como se fosse mesmo o próximo Mister Universo. Jos ficou absorvida por aquele rosto bem barbeado de olhos cinzentos, pelos cabelos bem penteados e pelo terno cortado quando percebeu que estava invariavelmente atraída por Christian.

Ele não era tão ruim. Algo lhe dizia para ainda não desistir do Mister Universo.

Eu, Você e o Garçom | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora