Meu corpo nu à cama somente coberta pela colcha me lembrava o que eu tentava me afastar, mais uma noite com mais um homem que nem ao menos lembrava o nome, isso estava ficando pior.
-Senhorita? - ouço a voz de Lucas abrindo a porta.
-Sim! - resmungo.
Me viro e seu olhar para em meu corpo coberto, eu já sabia o que pensava. Sentei e esfregando os olhos, ele vestia short largo e camiseta.
-Pelo menos se lembra do nome? - ele abre a porta do guarda roupa e tira uma toalha e um par de lingerie.
-Não! - ele levanta as sobrancelhas.
-Já é o quarto essa semana, daqui a pouco perco a conta! - o olhei de canto apanhando a toalha de suas mãos, e entrei no banheiro deixando-o para arrumar meu quarto.
Lucas era um amigo que no final virou meu mordomo, ele me ajuda em tudo, pelo menos nas tarefas de casa, fica responsável pelas roupas, casa e comida, foi a única maneira que encontrei de convencê-lo a me deixar ajudar a pagar sua faculdade.
Ligo o chuveiro na temperatura mais fria e tomo um banho daqueles, já não suportava mais, eu tinha que tomar um rumo na minha vida, homens e mais homens, com noites em baladas sem pensar no dia seguinte, até fico surpresa por ainda conseguir ser responsável por algo tão grande como minha empresa.
Eu estava passando dos limites, se minha mãe me visse hoje, estaria desapontada, ela era membro de uma igreja e fiel ao senhor, mas faleceu quando eu tinha 7 e acabei não sendo batizada, fui criada por uma tia que não seguia a mesma crença, me afastando da religião.
Quando terminei o banho me olhei no espelho, meu cabelo loiro estava de um lado e todo molhado, meus olhos claros estavam vermelhos por não ter dormido a noite, sai do banheiro e encontrei minha roupa pronta na cama, um vestido branco rendado de alcinha.
Desci para a cozinha e me sentei a mesa com Lucas terminando de servir o desjejum.
-O que está pensando? - sua voz ecoa me fazendo olhá-lo.
-Nada! - me serviu um chá e um pedaço de bolo.
-Eu te conheço o suficiente para saber que não está bem...
-Acho que ainda não sei o que quero da vida! - sinto seu olhar parar em mim, porém não quero encara-lo.
-O modo como vive está te incomodando? - ele acertou na lata me fazendo confirmar o que queria a muito tempo. -Então mude! - ele foi taxativo enquanto colocava a mesa.
Aquelas palavras ecoaram na minha mente, eu tinha que mudar, mesmo sendo a mulher mais importante do país, eu não estava feliz, de modo algum, eu sentia que algo a mais faltava.
-Hoje será a última noite! - Lucas suspirou se sentando para comer, ao me ver tomar aquela decisão em voz alta.
-Já ouvi essa frase várias vezes! - ele não estava totalmente errado.
🌙
A luz forte me forçava a fechar um pouco os olhos, a música que tocava embalava algumas pessoas a dançarem no meio do local, mas eu já havia decidido, era a última noite de curtição. Então andei até o bar e pedi uma garrafa de Tequila. Olhei pelo local e vi um homem sentado com um copo contendo alguma bebida a mão, não consegui identificar, sorri de lado ao resolver me aproximar com a minha tequila e me sentei ao seu lado. O cara era branco, loiro, olhos azuis e todo engomadinho, estava com cara de que não estava muito afim de estar ali.
-Oi! - ele me olhou de cima a baixo, me deixando curiosa.
-O que? - dei risada, a música realmente estava alta, pois fez cara de confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bênção
RomanceEloah, uma empresária conhecida em todo o país, com uma vida regada a bebidas, muitos homens a cama, mas infeliz, conhecendo um homem que faz suas origens a acerta-la de tal maneira que somente uma decisão pode ser tomada... Arthur, um delegado fiel...