Novamente acordei em minha cama coberta, observo meu quarto e finalmente me sinto em casa. Todos esses meses eu me sentia como uma convidada, mesmo namorando Arthur e agora que me tornei sua noiva, senti que finalmente eu tinha alguém e poderia ter minha casa.
-Amor?! - ouço sua voz e me viro vendo Arthur deitado logo atrás de mim me deixando tensa. -Bom dia... - ele beija meu pescoço e se ajeita me abraçando apertado.
-Bom dia... - sorrio sentindo-o bem perto. -Estou com uma...
-Não transamos! - sua fala é abafada pela minha pele. -Você não deixou eu voltar para meu quarto e exigiu que dormisse com você... - sinto cocegas ao senti-lo rir na curva de meu pescoço. -Sinceramente... - me viro o vendo sonolento ao selar meus lábios com um beijo seu. -Gostei de dormir aqui!
Ele me puxa ainda mais para me colar nele e acabo sorrindo por tê-lo bem perto de mim, mas então ele respira fundo se levantando, senta na beirada da cama me deixando apaixonada pela suas costas largas que definia em sua camiseta branca.
Me levanto ficando logo atrás dele e o abraço pela cintura colocando meu queixo em seu ombro e o sinto relaxar com meu toque.
-Te amo! - ele sussurra.
-Te amo! - correspondo beijando sua nuca e o vejo se arrepiar. -Quando você vai para a delegacia? - ele fica em silêncio um pouco, então se vira e deita em cima de mim apoiando sua cabeça em meu pescoço e abraça minha cintura ficando entre minhas pernas e me deixando apaixonada pelo quanto ele gosta de ficar bem perto.
-Tirei folga hoje... - fala com uma voz sonolenta e eleva a cabeça para me olhar nos olhos. -Podemos ficar assim o dia inteiro... - ele volta a abaixar sua cabeça e eu sorrio.
-Mas eu não estou de folga amor, principalmente depois do evento de ontem, a empresa vai precisar de mim... - o ouço bufar e dou uma risada contida. -Que tal você ir comigo? - então ele se sustenta em seus braços definindo cada músculo e fica acima de mim fazendo seu cabelo cair para frente e o vejo molhar os lábios me olhando com seus olhos azuis.
-Não sei! Vou acabar te atrapalhando... - nego sorrindo e seus olhos fitam meus lábios, porém arqueia uma sobrancelha dando um sorriso de lado e não consigo definir o que está pensando.
Então sinto seus dedos irem direto para minha cintura e sinto cócegas que me fazem afasta-lo de mim, porém ele é mais forte e me obriga a sentir cada vez mais cócegas e não consigo segurar, dou altas gargalhadas enquanto peço para que pare.
-Só vou se você sorrir dessa maneira para mim, sempre quando eu te olhar... - ainda me recuperando de suas cócegas concordo e o sinto se deitar abraçado a mim me dando um beijo quente e me segurando pela cintura. -Que horas você precisa estar na empresa? - ele para o beijo de repente e me olha.
-Às sete... - então se levanta pegando seu relógio de pulso e vira para mim mostrando que falta meia hora. -Vou tomar banho... - me levanto rapidamente e quando vou passar por ele sinto-o me puxar e me grudar nele de costas enquanto beija meu ombro.
-Vou tomar banho lá embaixo... - assenti escapando de seus braços e vou direto para meu guarda roupa que pego minha toalha rapidamente e olho o quarto vendo que já havia saído e sinto que estou sorrindo inconscientemente.
Vou ao banheiro e me olho vendo minha blusa larga de panda com óculos e sorrio por ter sido um presente dele, vejo que estou com os cabelos em uma bagunça desordeira e sorrio, ele realmente não se importa com meu estado ao acordar. Mas com o tempo passando preciso ser rápida, preciso estar na empresa em vinte minutos para conseguir lidar com entrevistas que irão para as revistas Milok do mês que vêm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bênção
RomanceEloah, uma empresária conhecida em todo o país, com uma vida regada a bebidas, muitos homens a cama, mas infeliz, conhecendo um homem que faz suas origens a acerta-la de tal maneira que somente uma decisão pode ser tomada... Arthur, um delegado fiel...