Seis...

175 19 2
                                    

Sai do quarto e procurei por josh, mais não o encontrei em nenhum lugar dessa casa.

Cinnor abriu a porta com uma pasta na mão. Sua cara não era nada legal, como se tivesse me odiando. E eu ate esperava isso.

_eu já sei connor, não precisa dizer que você avisou.

_aonde ele esta?

_eu não sei.

_coitado do meu irmão, ele não merecia aquela vergonha.

_que vergonha? O que aconteceu na reunião?

Connor suspirou e se sentou soltando o ar pesado.

_seu ex apareceu e comprou as ações. Praticamente ele agora é o dono de tudo, josh e eles brigaram, por que pelo que tudo indica brad fez isso por vingança pelo rompimento de vocês.

Me sentei pelo baque e a surpresa disso, não podia acreditar que brad séria tão baixo a esse ponto. Mais pelo visto estava enganada.

_e agora connor, josh assinou os papeis de compra?

_ele teve que assinar não tinhamos saída, josh ficou arrasado.

Meu coração estava partido, e tudo era culpa minha. Eu era a pedra de azar na vida de josh, o arrependimento agora me coroia.

_tudo culpa minha, josh não merecia isso.

_agora já é tarde Jennifer, estamos falidos não sei como será agora.

_temos algumas ações ainda, nem tudo esta perdido.

_bem que josh disse que você não sabe de nada sobre negócios.

_eu tentei connor, mais não consegui sinto muito..

_é connor, mulheres não conseguem salvar nem o próprio património.

Disse josh saindo do escritório completamente bêbado aos tropeços pela sala.

_você bebeu josh, sabe que não pode.

O repreende e ele fez uma careta engraçada de quem não estava pouco ligando.

O repreende e ele fez uma careta engraçada de quem não estava pouco ligando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_eu perdi tudo, queria que eu ficasse feliz.

Disse ele virando o copo, isso estava fugindo do meu controle.

_mais não precisa se encher de álcool você sabe que não pode.

_eu não posso isso, não posso aquilo, você não é minha mãe Jennifer, e foi por culpa sua que perdi o que mais demorei para construir na vida, a única coisa boa que aconteceu.

Aquilo me chocou, engole o choro que estava prestes a acontecer e respirei fundo.

_ta bom mano, vamos tomar um banho, chega de bebida.

Connor conseguiu levar ele pra cima, mais as palavras de josh ainda me batiam com força. Como se eu e nosso filho não fôssemos nada pra ele.

Essa perda da empresa estava afetando seus neurônios que já eram poucos. Subi para ver como estava meu filhote e ele estav chupando a mãozinha olhando pro mobile.

Destiny (part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora