DOIS MESES DEPOIS.
Preparei o café quentinho, e aproveitei a brisa fresca da manhã para ler meu texto antes de me arrumar.
Josh estava dormindo com nosso pequeno, que estava enorme e sapeca, hoje também iria a consulta médica que marquei.
A semanas estava sentindo umas coisas que desconfiei de algo que não podia acontecer agora.
Josh ia pirar se fosse verdade, tomei meu café e ensaiei as falas, memorizando as cenas que iria fazer hoje. O filme já era esperado e estávamos apenas com um mês filmando.
As coisas estavam indo bem, josh com suas idéias incríveis já estavam saindo do papel e virando a sensação do momento.
Assim como seu drone com mãos. Estava para ser lançado, e deixaria de ser um protótipo. Rylan adorava esses brinquedinhos que josh criava.
Podia imaginar que no futuro ele seria igual ao pai, iria criar coisas magníficas.
Fiquei perdida nos meus pensamentos distantes, e não vê a hora. Subi correndo e encontrei meus lindos ainda dormindo, josh abraçava nosso filho com cuidado, cuidadoso e amoroso.
Arrumei minha bolsa e veste a roupa mais duas mãos seguraram minha cintura e lábios molhados beijaram minha nuca.
_ia sair sem se despedir?
Ele me apertou causando um pouco de desconforto em meu abdômen. Josh sorria e cheirava meu perfume seu maior vício.
_você estava dormindo tão lindo, não quis acordar.
_te encontro as doze pra gente almoçar. Vou levar o rylan naquele parque que te falei. E aproveitar e ver como anda a obra da loja.
_você me liga encontro vocês lá.
Ele me virou e segurou meu rosto.
_tem alguma coisa que você ta me escondendo, to te achando diferente.
_só estou um pouco nervosa, o filme esta me tirando os nervos.
_esta arrependida?
_não, foi outro presente seu, eu só estava enferrujada.
_estou ansioso pra te ver nas telas de novo.
_eu também meu lindo.
Nos beijamos seu gosto pela manhã era revigorante. Mais estava diferente de todos os dias. Ou era eu que estava diferente.
Terminei de me arrumar e josh me levou ate a porta, ele ficava tão lindo com aquele moleton velho em volta de seus quadris.
_boa sorte linda, mesmo que você não precise já tem talento demais.
_seu bobo, me liga quando sair.
Disse entrando no carro, ele mandou um beijo soprado ao me despedir. Hoje era um grande dia, meio comum mais algo me dizia que seria grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (part 2)
Fanfictiono fim é apenas o começo.... a doença se tornou maior e mais forte do que josh podia imaginar, somente um milgre o salvaria... jennifer não via mais saída, as esperanças chegaram ao fim, diria adeus ao único homem que amou de verdade na vida... um al...