A sessão de produção em mim havia acabado, eu nem havia passado pelas premiação ainda é já estava cansado, de ficar em pé ajustando o vestido é o penteado.
Meus irmãos estavam uns tremendos galãs de Hollywood, Elly e Carson que tomasse cuidado com esses dois. Josh também estava uma perdição, a minha perdição, pois já estava imaginando ele sem aquele terno alinhado em seu corpo.
Aquela babar dele me deixava molhada, imagens da noite passada da boca dele em minha intimidade me propondo um prazer enorme me fazia sentir calafrios por todo o corpo.
_ está com frio querida?
Pergunto o estilista que arrumava a bainha do meu vestido. Frio não, mais um calor intenso pela masculinidade do meu marido sim.
_ você está linda amor.
Josh me girou como se fosse uma princesa em um conto de fadas. Mais real do que eu podia imaginar.
_ vamos ou ela vai chegar atrasada de novo.
Anúncio Ben, Carson ficaria em casa com as crianças, meus irmãos e meus pais iriam me ver na premiação. Ficava encantada de como eles estavam lindos, meu pai veio até mim e sorriu me olhando.
_ parece o dia em que você se casou filha, foi a maior alegria pra mim.
_ obrigada pai.
_ vamos torcer por você, e você vai ganhar.
Sorri quando ele me abençoou com um beijo na testa. Segurei na mão de josh e com sua ajuda fui caminhada até o carro.
Seria uma longa viagem até lá, e não posso dizer que meu nervosismo estava normal, porque não estava.
.....................................................
chegamos a los angeles eram quatro e quarenta, minha mãe ficou tagarelando sobre meu vestido. eu não parava de apertar a mão de josh, ele já estava mais vermelho que um tomate, o que fazia blaine tirar onda com sua carinha de bebê.
_estamos chegando, seu agente já ligou, lá esta lotado.
avisou minha mãe, ben sorria pra mim sempre que nossos olhares se encontravam. dessa vez eu estava quase gritando, meu pai não me deixou beber nada alcoólico, como eu ia sobreviver a isso, sem uma gotinha de álcool.
_calma linda você vai brilhar novamente, lembra do que eu te falei, que você consegui tudo que quiser, tudo mesmo.
disse josh segurando meu rosto, eu ate já podia ver minha cara de panico assim que o carro parou na frente do teatro Dolby. meus olhos examinavam a multidão de fãs e paparazzis a espera de qualquer angulo dos candidatos. um dos fãs ergueu um cartaz com minha foto do filme que eu estava concorrendo, aquilo sim foi demais.
havia fãs meus ali, minhas mãos suaram frio, eu nem conseguia me mexer, aquilo sim era pior que o globo de ouro, estava falando do premio mais falado, e horando de todos os tempos, minha ficha caiu nesse momento, eu estava concorrendo a algo grande, não havia me preparado para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (part 2)
Fanfico fim é apenas o começo.... a doença se tornou maior e mais forte do que josh podia imaginar, somente um milgre o salvaria... jennifer não via mais saída, as esperanças chegaram ao fim, diria adeus ao único homem que amou de verdade na vida... um al...