Vinte e quatro...

185 15 4
                                    

Josh não ficou muito contente ao saber que allan esteve na nossa casa e ainda veio me ameaçar.

Pois claro que conciderei uma ameaça tudo que ele disse, inclusive sobre meus filhos.

_será que nossas vidas vão ser sempre assim, com seu passado nos rodeando.

Reclamou ele, ainda não havia mostrado o folheto do caribe, pelo seu humor, ele não ia aceitar bem essa viagem em cima da hora.

Reclamou ele, ainda não havia mostrado o folheto do caribe, pelo seu humor, ele não ia aceitar bem essa viagem em cima da hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_desculpa mais quem mandou você roubar a mulher dos outros.

Tentei tornar isso mais divertido, mais josh não sorriu e nem estava contente com minha recente brincadeira.

_e eu não me arrependo pois essa mulher me salvo de todas as maneiras possíveis. Ele que é um babaca.

_josh não devemos nos preocupar com isso, amy me disse uma coisa que faz ate sentido, estamos prestes a ganhar nossos filho, e esse estresse todo esta mexendo comigo.

_e o que ela te disse?

Mostrei o folheto a ela, josh o pegou e o analisou com cuidado, e me encarou em seguida.

_férias nessa época do ano? Com todos os meus negócios pendentes. Não vamos fugir, nem nos esconder, por que não faz sentido nenhum.

_josh merecemos esse momento em família. Por mim e pelo bebê por favor.

Pedi com jeitinho, até beicinho eu fiz, mais ele ainda estava trombudo e irritado. Sentei em seu colo mesmo com a barriga no nosso meio.

_jennifer não podemos, a empresa esta no começo não posso ir assim. Connor não vai da contar.

_ótimo você prefere sua empresa do que sua mulher e seus filhos esta bem então eu vou sozinha.

Me levantei com raiva, mais ele me puxou de volta calando minha boca com seus lábios. Sua língua brincou com a minha e suas mãos seguraram meu rosto com certa força intensificando o beijo.

Aquele toque selvagem e rude dele, que não era muito natural, fez crescer o desejo e tesão em meu corpo, inclusive a humidade em minha intimidade que latejava o querendo.

_você é impossível, sabe que não sei dizer não a você.

Disse ele ofegante, voltei a sentar no seu colo e acariciei seu rosto vendo as rugas de irritação que só cresciam em seu rosto.

_vai ser bom, agente nem fica mais juntos, eu engordo varios quilos todo dia e você tem a empresa não transamos mais, não é pelo brad e nem por fugir, é por nós.

Disse carente, a gravidez me deixava assim vulnerável e bastante sensível e irritante. Pois não conseguia controlar minhas lágrimas que caiam por meu rosto.

_tudo bem linda, agente vai okay, quero esse tempinho com você e com nossa familia.

Disse ele sorridente acariciando meu ventre. Me animei em seu colo e ele segurou pela cintura aproximando nossos corpos e rosto.

Destiny (part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora