epílogo.

208 17 4
                                    

CINCO ANOS DEPOIS

Agitação na casa dos Lawrence. Minha antiga casa, era ano novo, final de ano era sempre assim. Ainda mais quando se tinha crianças.

Os anos me ensinaram que você tem que ter tudo preparado, para qualquer emergência. Ainda mais quando se tinha um rylan em casa.

Nunca pensei que meu filho fosse se tornar bagunceiro igual ao tio. Mais Michelle me alertou. Mesmo assim meu garotinho ainda era meu orgulho, apesar de me fazer certas raivas as vezes. Ele era o menino mais doce que existia.

Rosie já era um amorzinho, apesar de ser a mimadinha do Josh, claro filha mulher sempre era. Eu tirava por mim.

Ajudei minha mãe com a comida, cheguei cedo da rua com os presentes. Tinha mais sobrinhos que irmãos.

Carson teve meu sobrinho no começo de novembro, hoje já com seus quatro aninhos George era a coisa mais fofa, igual theo quando tinha a idade dele.

Meus meninos formaram um clubinho, do qual meninas não entravam. Era assim que meus irmãos faziam comigo quando eu era menor. Rosie pelo contrário nem ligava.

O grande interesse dela era assisti, ficava na frente da TV estudando cada cena de novelas e filmes.

Eu e Josh achávamos a mesma coisa. Mais uma Lawrence atriz futuramente. Ela participou num filme comigo, mais não quis deixar que o sucesso subisse, logo ela que era bem novinha.

_ quanto mais pequenos, mais eles ficam em cima.

Dizia Carson. Theo passava pela mesma coisa. Todos os meus sobrinhos passava, por serem meus parentes. Nunca pensei que seria tão famosa assim .

Mais o desejo de Josh foi forte o suficiente para se realizar rápido e com grande magnitude. Ainda bem que ele nunca jogou na loteria.

Já tínhamos dinheiro demais. É fama demais também.

_ acha que esses doces vão dar, sabe como David é com açúcar.

Disse Elly erguendo a bandeja. Minha mãe deu pra fazer tudo que cada um gostava. Até minha pizza de calabresa ela fez claro sem muita gordura, não podia perder esse corpinho.

_ vai sim. Duvido que sobre esses meninos têm uma fome.

Começamos a rir e Ben entrou na cozinha com seu mais novo nos ombro, Jake havia puxado meu irmão, quando ele chegou logo depois de g foi uma surpresa David tinha um ano, não pensávamos que Elly tivesse grávida. As cegonhas nos adoravam demais.

Eu fechei minha fábrica, continuava mantendo minha promessa de ter só meu casal barulho. Josh concordava éramos felizes com nossos bebês sapecas.

Josh entrou com uma cerveja na mão, aquele olhar pervetido de sempre já até conhecia, chamei ele com o dedo e ele me abraço pela cintura.

Nosso fogo continuava o mesmo, os anos pareciam ter fortalecido nosso romance, nunca brigamos. Nunca houve nada difícil que não conseguiremos resolver.

_ sentiu minha falta foi.

_ sempre sinto, adivinha Connor ta nos chamando pra assistir um filme depois da queima de fotos, eu disse que ia falar com você.

_ mais você sabe que ficamos em família depois.

_ ah amor já estamos em família, vai ser divertido as crianças vão estar dormindo mesmo.

Sorri já imaginando o que teria nesse cinema tardio.

_ está bem, mais quero bastante pipoca.

_ podi deixar linda....

Destiny (part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora