_vocês tem quarto pra fazerem isso, no meio da sala, e se o rylan tivesse aqui.
Reclamava michelle, estávamos vestidos, josh ficava rindo da situação. Michelle odiava isso.
_ele ta dormindo mãe relaxa, a senhora só ia chegar de tarde.
_resolve vim mais cedo, seu pai disse que a casa esta pronta.
_isso é bom, e quando vamos poder nos mudar?
Perguntei colocando as coisas no lugar. Nossa casa estava pronta, não via a hora de conhecer, josh fez um suspense enorme disse que era surpresa.
_nesse fim de semana, vamos fazer aquele churrasco de casa nova. Chame sua familia Jennifer soube que seu pai faz hambúrgueres deliciosos.
_pode deixar.
_vocês vão vender essa casa mobiliada?
_não ne mãe, vamos levar tudo, a casa em si já é o bastante pra quem vai morar.
Michelle suspirou, ela não estava muito contente com isso, se fosse por ela não iamos vender nada, ela e chris queriam nos ajudar.
Mais a hipoteca desaa casa era mais do que podíamos pagar, era melhor passar pra frente, tinhamos que pensar no nosso pequeno.
E josh tinha alguns planos que iria realizar, eu o apoiava.
_bom e meu neto cadê?
_dormindo, esta na hora do soninho dele.
_enquanto os gatos dormem os ratos fazem a festa.
Rir com esse ditado que ela disse. Michelle subiu e eu estava pedindo pra ela não acordar rylan, mais era mesmo que falar pra uma parede.
Ela nunca ouvia.
_vou dar uma saída quer que u traga alguma coisa?
Josh pegou as chaves do carro e veio ate mim, seus braços me rodearam e me senti segura em seus braços quentes.
_adoraria uma pizza de peperone não to afim de cozinhar hoje.
Disse dengosa, eu ainda tinha muito que aprender na cozinha, estava indo aos poucos.
_adorei, podemos comer assistindo alguma serie aproveitar que mamãe esta aqui pra ficar com rylan enquanto aproveitamos.
_você sempre pensa no lado safado.
Josh riu beijando meu pescoço.
_podemos fazer coisas gostosas de baixo do lençol o que acha?
Sua mão entrou dentro do meu short e me provoco intensos calafrios e gemidos.
_josh ....não. ..
Pedi puxando seus cabelos, sua boca já colada na minha chupando minha língua. Não tinha como não ficar molhada e excitada com isso.
Seu dedo apertou meu clitóris o provocando, puxei seus cabelos com força gemendo alto.
_assim eu não vou conseguir sair olha como eu estou.
Disse ele no meu ouvido e esfregando a ereção rescen formada em minha bunda. Fui ao delírio com isso.
_vai logo...
O empurrei ofegante josh riu com isso e acariciou a ereção tentando fazer ela sumir.
_quando eu voltar você me paga por isso.
Disse ele piscando sem vergonha pra mim, tive que recompor estava excitada com a intimidade louca querendo ele.
_maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (part 2)
Fanfictiono fim é apenas o começo.... a doença se tornou maior e mais forte do que josh podia imaginar, somente um milgre o salvaria... jennifer não via mais saída, as esperanças chegaram ao fim, diria adeus ao único homem que amou de verdade na vida... um al...