Não conseguia mais nem levantar direito, as malditas contrações vinheram, a médica não deu meu papel.
Ela foi morta tentando me ajudar, o que me rendeu uma surra. Que fascilito nessas malditas dores.
Brad adorava ver minha cara de dor. Parei de comer a dois dias, minha boca estava doendo assim como o restante do meu corpo.
Minha barriga estava dura e deixei de fazer xixi com medo de acontecer alguma coisa, o que eu podia fazer nesse momento era apenas chorar e pedir pra morrer logo.
.....
Josh.
Allan me levou para o tal rancho que Brad havia escondido Jennifer, ele pegou uma arma e fiquei com medo que ele fosse mudar de lado agora.
_ se as coisas ficarem feias e eu sei que vai, a polícia já está vindo...cuidado cara.
Desci do carro e olhei ao redor, a casa estava limpa na frente. Não havia ninguém, com cuidado entrei na propriedade sem fazer barulho.
Achei a porta da cozinha e entrei...havia pacotes de comida enlatada e chinesas. Estava tudo uma bagunça...
Entrei pelo corredor e subi as escadas, meu coração estava batendo forte sentindo ela perto.
Havia uma porta entre aberta não esperei para verificar entrei e vê minha loira em pé segurando a barriga e apoiada na cabeceira da cama.
Assim que me viu seus olhinhos azuis se encheram de água e ela tombou sentando na cama.
_ Josh...
sua voz rouca e sofrida arrasou meu coração, ela estava toda machucada, esses dias de seu sumiço foram torturantes para ela,seu corpo estava fraco, e magro, apenas a barriga chamava mais atenção, lagrimas de tristeza caíram por meu rosto.
brad ia pagar caro pelo que fez a jennifer, fui ate minha amada e a peguei em meus braços, amparando seu corpo frágil e debilitado.
_eu te achei amor...ta tudo bem agora...meu deus o que ele fez com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (part 2)
أدب الهواةo fim é apenas o começo.... a doença se tornou maior e mais forte do que josh podia imaginar, somente um milgre o salvaria... jennifer não via mais saída, as esperanças chegaram ao fim, diria adeus ao único homem que amou de verdade na vida... um al...