Cheguei em casa o que encontrei foi minha mãe dançando com rylan na sala, a tv estava ligada e o pequeno se cabava de rir com as gracinhas da avó.
_voltou a infância mãe?
Perguntei colocando as sacolas na mesa, ela riu e rylan ficou pulando nos braços dela. Minha mãe amava o neto, fazia ela se lembrar de mim quando menor, eu era danado igual a ele.
_esse danadinho não para nunca.
Disse ela rindo quando ele ficou puxando o nariz dela querendo atenção.
_aproveita mãe depois que ele crescer não vai parar quieto mesmo.
Alertei lembrando que logo meu filhote iria sair andando por todos os lugares. Uma fase que eu não perderia por nada.
Ela riu e encheu o neto de beijos. Fui ate a cozinha e encontrei minha esposa, ela estava com aquele avental, o corpi era a perdição que me prendia a qualquer lugar que ela estivesse.
A abracei por tras e beijei sua nuca, era golpe baixo na certa. Ela se arrepiou e me bateu com o pano de prato.
_pensei que ia demorar mais.
_não consigo ficar longe de você por tempo demais.
_engraçadinho. Sua mãe vai ficar conosco hoje, então se comporte quando eles dormirem serei sua.
_ahh castigo.
Disse fazendo beiço ela se rendia sempre. Seus lábios acolheram os meus, abracei suas costas e a levantei ate a bancada.
_agora me lembrei de quando allan pegou agente fodendo aqui.
Suspirei, allan era um traído quem não me garante que ele também não estava de olho em mimha mulher.
Jennifer segurou meu rosto e perguntou.
_o que foi josh? Esta distante.
Encarei aquelas duas bolas azuis, me perdia nelas sempre era como me afogar num mar repleto de luz.
_encontrei o pessoal da empresa hoje e eles me contaram que Allan estava diferente. Você tinha razão amor, ele estava no meio, me apunhalo pelas costas, nunca me senti tão traído como agora.
Estava magoado e ferido, Jennifer me abraçou forte e segurou meus cabelos suspirando, nos dois sabíamos que tudo foi armado, fomos cegos demais.
_isso vai passar amor, não ligue pra isso, allan se mostrou um idioto, filho de uma puta por ter traído a pessoa que era por ele.
É ela não tinha filtro, desbocada como nunca.
_quero esquecer isso, deixar isso lá no passado.
_adorei, vem vamos me ajudar com o jantar, depois vamos fazer o que você prometeu.
_filmes, lençol, pipoca e sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (part 2)
Fiksi Penggemaro fim é apenas o começo.... a doença se tornou maior e mais forte do que josh podia imaginar, somente um milgre o salvaria... jennifer não via mais saída, as esperanças chegaram ao fim, diria adeus ao único homem que amou de verdade na vida... um al...