Minha mãe me acompanhou nas compras de Halloween, não podia dizer que meu pequeno estava triste com isso, porque seria uma mentira enorme.
Rylan não podia ver uma abóbora que já queria levar pra casa, e mal podia carregar uma direito.
_vou fazer aquelas mãozinhas com sangue, é um doce que vê na Internet.
_com sangue?
Minha mãe fez cara de nojo, e eu comecei a rir. Estávamos comprando os ingredientes para a comida. Rylan estava pulando com as aranhas de mentira que tinham no chão.
Não sei porque mais essas coisas nojentas fascinava os meninos.
Empurrei o carrinho já com as costas doendo, o quinto mês chegou para me matar, estava comendo mais do que devia, e a barriga tomou forma do dia pra noite.
Ainda não sabíamos o que era, mais o palpite de minha mãe e de minha cunhada era que fosse outro menino.
Mais meu instinto de mãe dizia outra coisa.
_não é sangue de verdade mãe, é caramelo com corante sem glúten.
_sei, ei ry me da isso.
O pequeno já estava colocando a aranha na boca. Meu filho era danado e agora que controla os passos, corria que uma beleza.
Pagamos as coisas e fomos na loja de fantasias. Minha casa já estava enfeitada, josh colocou esqueletos por todo o quintal, e as luzes no telhado.
A casa estava cheia, ia ser o Halloween mais lotado de todos, blaine e a familia, ben e a familia com o ursinho já sapeca. Estava perto de fazer um mês e era o chodo de todos, ate do primo, theo ficou fascinado pelo primo.
Já rylan não quis conversar. E isso me preocupava, não sabia qual seria a reação dele com a chegada do irmãozinho.
Escolhe uma fantasia de leão para o pequeno, josh ia de Batman, quando ele disse isso, a mãe dele me mostrou a foto de quando ele era criança.
Josh sempre foi fofo, e idêntico a nosso filho. Rylan começou a botar boneco pra vestir a roupa. e pela sua risada escandalosa sabia que ele estava tirando onda com a minha cara, mal podia me abaixar e ele ainda ficava brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (part 2)
Fanfictiono fim é apenas o começo.... a doença se tornou maior e mais forte do que josh podia imaginar, somente um milgre o salvaria... jennifer não via mais saída, as esperanças chegaram ao fim, diria adeus ao único homem que amou de verdade na vida... um al...