Era quatro da manhã quando minha mãe bateu na porta do quarto, papai ligou chorando, me levantei as presas com josh e me arrumei como pude.
_a pressão subiu filha, os médicos estão fazendo o que podem pra salvar os dois.
Disse minha mãe, josh pegou rylan ainda dormindo e descemos, ajeitei a manta para ele não sentir frio e entramos no carro.
Elly não podia partir, nem meu sobrinho, ben não ia suportar essa perda. Fiquei o caminho todo pensando e pedindo pra que eles ficassem bem.
Quando chegamos no hospital, blaine e carson estavam sentados, ben estava dentro da sala de parto com a esposa, meu pai na porta ansioso e nervoso.
_alguma notícia?
_ainda nada, mais as coisas não estão boas.
Disse blaine abraçando nossa mãe. Carson pegou rylan no colo e ficou ninando ele que estava querendo acordar.
Me sentei e josh se abaixo do meu lado, segurei sua mão. Fiquei preocupada com minha cunhada, e isso me fazia lembrar do parto de rylan, sabia como era doloroso.
_eu nunca quero passar por isso.
Disse josh olhando pra porta, olhei pra ele e vê o medo estampado em seus olhos.
_não vamos lindo, dessa vez vai ser diferente.
_eu não sei o que faria se algo acontecesse com vocês.
_nada vai acontecer, não pense muito nisso.
Beijei seus lábios e foi quando a porta abriu, ben saiu chorando, meu sangue gelou, pensei no pior, mais logo ele começou a rir e a chorar.
Minha mãe foi até ele e o consolou.
_é um meninao mãe. ..ursao.
Disse ele rindo de felicidade. Elly teve um pré eclanpse mais deu tudo certo, meu sobrinho nasceu bem, os dois estavam se recuperando.
Fiquei aliviada, em alguns minutos iriamos conhecer o ursinho novo da familia. Josh estava na lanchonete com nosso pequeno dengoso.
_ já acordou pinguinho.
_mama tete...
Pediu ele estendendo os bracinhos na minha direção. Sentei e peguei ele que já se abria todo procurando seu alimento.
_daqui a pouco ele vai estranhar.
Disse josh, vendo rylan em cima da minha barriga. Ele tinha razão o pequeno ia estranhar logo logo.
...
A visita a elly foi liberada, ben foi se trocar então um de cada vez foi liberado para ver ela e o bebê.
Eu e josh entramos rylan ficou com minha mãe, elly estava sentada na cama, a expressão cansada e dolorosa, sabia como era dolorosa a cesariana.
Ela segurava meu sobrinho, um pacotinho grande e gorducho. Me aproximei e vê o bebezinho dormindo, era mesmo que esta vendo meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (part 2)
Fanfictiono fim é apenas o começo.... a doença se tornou maior e mais forte do que josh podia imaginar, somente um milgre o salvaria... jennifer não via mais saída, as esperanças chegaram ao fim, diria adeus ao único homem que amou de verdade na vida... um al...