O nono mês chegou, e com ele minha impotência de fazer as coisas em minha casa. minha mãe se mudou para minha casa para me ajudar com a bagunça que rylan fazia.
Meus pés inchava toda hora, nem podia mais fazer minhas unhas dos pés, a barriga era maior que eu, mais a medica me garantiu que era uma fase boa, os ultimos dias, os 45 do segundo tempo. como connor mesmo dizia.
Josh estava trabalhando dobrado depois que chegamos das ferias de paz no Caribe ele teve que me deixar pela empresa.
Era uma escolha sabia, já que eu estava com o humor horrível . tudo em mim doía, noites sem dormir, só queria que passase logo.
Carson veio me ajudar com a mala da maternidade, como não sabia o que seria esse bebê minha mãe e eu compramos tudo neutro, cores que desse pros dois sexos.
_você esta tão linda jennifer mais é a pior fase da gestação.
Disse ela engomando as fraldas e lencinhos de bebê, theo estava desenhando no tapete com rylan que insistia em não deixar o primo pintar o urso.
_pior e dolorosa quero tanto que acabe logo, e juro filhos nunca mais.
_é eu também não quero mais, theo vale pro dez.
_ry vale por dez também, mais ate que ele ta aceitando bem o irmãozinho.
_esta isso é ótimo, mais será que vai ser assim quando ele chegar?
_não sei estou torcendo pra que sim.
Acaricio minha barriga sentindo os chutes da pessoinha de dentro, ainda bem que esta acabando, com rylan não foi assim, nunca pensei que os últimos dez dias da gravidez fosse assim.
Minha mãe estava cozinhando, a comida dela que me matava de desejo era cada coisa gostosa que me fazia ficar com água na boca.
Graças a deus não engordei muito, apesar de não sentir muito enjoos. a fome era imensa, só tive mesmo foi sono demais, o restante veio de brinde.
Depois de arruma a mala pra levar pro hospital com ajuda de carson fomos para a cozinha comer, rylan fez hora pra sentar no cadeirão .
Iria dopar ele depois do almoço pra poder ter um pouco de paz. theo como todo rapazinho comeu sem birra. rylan não, comeu e ainda brincou com os legumes.
_carson diga pro blaine não me ligar as quatro da manhã pra dizer besteiras .
Reclamo minha mãe, esse novo emprego do meu irmão estava deixando ela sem sono. carson começo a rir, pois ele fazia isso de propósito. blaine era uma figura.
Depois de comer carson deu um danone pro theo enquanto ajudava minha mãe a lavar a louça . peguei rylan no colo e subi com ele, eu estava igual zumbi, precisava nem que fosse meia horinha de sono.
Pra ver se passava esse mal humor horrível .
Nem precisei de muito esforço . nos dois capotamos na cama, sonhar eu nem sabia mais o que era isso.
.....
Acordei sozinha na cama, ouvi risos no jardim, e minha mãe gritando com os meninos. olhei no relógio era quatro da tarde.
Eu dormi mais do que planejei, mais confesso que estava me sentindo um pouco melhor.
Meu telefone começo a tocar com bastante insistência . odiava isso, mal havia acordado e já havia alguém querendo me pertubar.
Era um numero desconhecido . não atende, mais a pessoa continuava a insistir atende pronta pra xingar a pessoa do outro lado, quando ouvi uma voz conhecida.
_atrapalhei seu sono Jennifer . ..
Era brad, me sentei com dificuldade na cama e ouvi a risada irônica dele. pensei que nunca mais ia ouvir e nem ver ele. mais pelo visto meu sonho bom virou pesadelo ruim.
_o que você quer, como conseguiu meu número ?
_calma linda, tudo no seu tempo consegui seu numero com seu queridinho marido, foi fácil conseguir alguma coisa dele.
Josh? porque josh ia entregar alguma coisa a brad se eles se odeiam? um certo frio percorreu minha espinha, uma sensação ruim.
_o que você quer brad fala logo.
_pelo bem do seu maridinho chato quero que me encontre daqui a vinte minutos no endereço que vou dizer, venha sozinha.
Era uma ameaça, ele queria me testar só podia, me levantei não querendo acreditar que josh estava em perigo. meu sangue começo a ferver, de pura raiva de brad.
_não vou cair nos seus joguinhos bradley você é um idiota imundo.
Ia desliga quando ele gritou do outro lado da linha me fazendo quase ficar surda.
_se você acha que estou brincando, vai achar divertido quando seu marido estiver morto...
Não sabia no que acreditar, brad era louco disso não tinha mais dúvidas, e isso estava me afetando .
_você é louco sabia?..aonde é o lugar eu vou ate você .
Disse ainda receosa, não podia deixar josh com esse louco, arriscado era, mais josh era minha vida não ia arriscar. anotei o endereço não era tão longe assim, desliguei e me arrumei o mais rápido que eu pude. assim que desce as escadas minha mãe estava entrando pela porta da frente com a sacola de brinquedos, me encarou assim que me viu toda arrumada.
_aonde vai assim toda arrumada filha? pensei que fosse descansar hoje.
_eu tenho que ir no set de filmagens hoje mãe, vai ser rapidinho prometo.
peguei minha bolsa e coloquei o celular junto com a carteira, minha mãe me encarou não acreditando muito na minha mentira, ela pegou meu braço e me olhou no fundo dos olhos. minha mãe podia ver ate a alma da pessoa quando ela estava desconfiada demais.
_jennifer, o que esta acontecendo filha?
_nada demais mãe vou apenas falar com o diretor, o lançamento do filme esta perto, ele quer acertar algumas coisas ainda.
_pensei que isso já tivesse tudo resolvido.
_estava por isso eu venho logo mãe.
sai antes que ela me fizesse mais alguma pergunta, não podia mais perder tempo, sabe lá deus o que brad ia fazer com josh, não ia arriscar a vida dele nas mãos de um louco, com um pouco de sorte eu poderia reverter a situação e colocar ele de vez por todas na cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (part 2)
Fanfico fim é apenas o começo.... a doença se tornou maior e mais forte do que josh podia imaginar, somente um milgre o salvaria... jennifer não via mais saída, as esperanças chegaram ao fim, diria adeus ao único homem que amou de verdade na vida... um al...