Bonus

19 1 0
                                    

P.o.v. Luigui

Quando eu pedi a Jhu em namoro a seis anos atras tinha a certeza que ela seria eternamente minha. Fiquei um ano longe dela pra dar ela um pouco de espaco pois assim que retornasse ela se tornaria minha esposa. Mas nao foi como eu esperava a vadia  nao aceitou e tive que dar uma licao nela de como ser uma boa menina mas tudo o que conseguir foi manda la para o hospital e uma liminar de distancia dela.
Os meses se passaram, e como nao podia chegar perto mandava flores e a seguia para a faculdade todos os dias.
  Quando descobrir que ela estava com outro tive vontade de acabar com a vida do desgracado, e ainda era o mesmo que tinha me vendido a casa que era pra ser da minha prima Amy, mas me contive e mandei apenas um aviso que surtiu efeito mais nao como eu esperava ao inves de vim ate mim a Jhuly se mudou de novo para milao.
  Durante  tres anos tentei de todas as formas saber como ela estava mais nada consegui, so a alguns meses tive noticias que ela esta voltando para o casamento da idiota da Flavia e vai ser perfeito durante a festa vou leva-la pra nosso casa que esta pronta a quatro anos so a sua espera.
Assim que ela chegou mandei flores e um cartao dizendo que estava com saudades e que logo estaríamos juntos de novo mas em resposta eu ganhei a visita de um promotor de justica me entregando uma carta notificando que eu deveria ficar 300 metros longe dela. E tive a pessima noticia que ela tinha voltado com o ze ruela do ex da Amy o que me deixou ainda mais revoltado tudo bem isso nao sera por muito tempo.
Contratei um detetive para  ficar de olho neles e tive e infeliz surpresa que o bacaca tem dois filho e que estao muito apegados a minha mulher. Por impulso e excesso de raiva invadi a casa do Claudio para buscar a Jhu mais ela nao estava nao tem problema por que peguei algumas coisas delas pra levar para nossa casa onde em breve ela estara.
  - logo logo  voce estara aqui meu amor, e formaremos nossa familia como sempre sonhou.

Laço EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora