P.O.V FREDH
- temos uma pista. Escutar isso me deu a certeza que iriamos encontra-la rapido.
- qual? pergunto abraçando ainda mais forte minha filha.
- algumas câmeras de seguranca, precisamos melhoras as imagens e saberemos quem sao os culpados. Tadeu informa e meu coracao fica mais leve.
- obrigado Tadeu, me mantenha informado. Desligo e volto minha atencao para Aly que esta em meus bracos.
- papai eu quero a mamae. Ela choraminga.
- o papai vai encontrar ela filha, agora me diz o que voce tem. Faço um carinho em seus cabelos e beijo sua testa.
- doi a cabecinha, e aqui. Ela aponta para o próprio peito e sei o que ela sente pois tambem sinto o mesmo.
- aqui papai. Thony me entrega o termometro e senta ao meu lado. - Aly nao fica dodoi se nao a mamae nao vai querer mais voltar. Sinto melancolia na voz do meu filho.
- a mae de voces vai voltar filho a Aly so esta sentindo falta dela ta tudo bem. Seus olhos se enche de lagrimas e me surpreendo com suas próximas palavras.
- nao a mamae foi embora por que eu to doente. Ele sai correndo.
- Anthony, Anthony. O chamo sem sucesso.
- papai o joao disse que a mamae foi embola poque o Thony ta dodoi e que ele vai molar no ceu. Aylla diz me apertando com seus bracinhos em volta do meu pescoco.
- filha isso nao e verdade, vem vou te deixar com a vovó e vou procurar seu irmao.
****
- filho, por que voce disse aquilo? me sento ao seu lado e o puxo para meu colo.
- por que e verdade papai, a mamae so foi embora porque eu vou morrer. Ouvir isso de uma crianca de quatro anos machuca qualquer um mais ouvir isso do seu filho despedaça o coraçao.
- Anthony olha pra mim. Voce nao vai morrer ta me ouvindo? voce ja esta bom filho e daqui alguns dias vai estar completamente curado vamos fazer a cirurgia e voce vai ficar bem. A mamae nao foi embora, alguem que a levou e te prometo que eu vou acha-la. Aperto-o em um abraco e ficamos assim ate que sinto sua respiracao calma.Hoje faz uma semana que Jhuly foi sequestrada, alem da Cristiane mais duas testemunhas apareceram e o que elas contaram foram essenciais para o caso. Ha dois dias eu, Aly e o Thony estamos enternados no hospital. Aly teve muita febre e o Carlos decidiu deixar ela de observaçao ja que nao achou nenhum motivo para tal coisa a única explicação aparente foi febre emocional. Já o motivo que levou a mim e o Thony foi o transplante que foi um sucesso e so de saber que eu sou responsável por curar o meu filho me sinto o homem mais rico do mundo. Não por razões financeiras mas por te sido eu e não um desconhecido.
Os dias foram se arrastando lentamente, as investigações ainda continua mas eu sinto que nao tao calourada como foi nos primeiro dias. Amanha completará um mes que Jhuly desapareceu, nao sei mais o que dizer as criancas cada vez q elas me pergunta da mae.
- Fredh voce precisa se alimentar filho, ainda nao esta totalmente recuperado. Minha mae e a rainha do drama. Dou lhe um abraco para me sentir acalentado por ela. - nao fica assim vamos encontrar ela voce precisa ter fé.
- eu tenho mae, mas as vezes eu sinto que a perdir e que a qualquer momento ela entrara pela aquela porta num caixão. Deixo uma lagrima cai, em seguida outra depois mais outra. Um mes sendo forte ate agora, alguma hora eu tinha consciência que iria desabar, tambem sabia que assim que isso acontecesse minha mae estaria aqui pra mim amparar.
*******
Um......Dois.....
Tres.......
Quatro.......
Hoje fazem quatro meses que nao temos nenhuma notícia da Jhuly, as buscas foram dadas como encerrada. Os investigadores simplesmente desistiram, por nao terem nenhuma pista. O que sabemos e que ela nao saiu do pais, todos os aeroportos foram alertados, a policia internacional informada.... Mas afinal de contas onde ela esta. Ja ouvir que tenho que desistir porque muitas pessoas somem e nao sao mais encontradas, mas me recuso a desistir por mim, pelos meus filhos, por meus sogros nao posso e nao vou desistir nunca.
Estou indo buscar Thony e Aly no Colégio, mas sinto que hoje vai ser um dia melhor, acordei com um intuito de algo bom vai acontecer.
- papai. Escutar a voz deles e um grande conforto os cabelos do Thony estao voltando a cresce sua pele ja esta corada e isso e uma vitoria.
- oi filho. Cade sua irma? O abraço sentindo o cheirinho de shampoo de bebe dele.
- ali ela esta vindo. O coloco no chao e pego minha menina.
- oi filha. Como foi a aula? Dou lhe um beijo na testa e seguimos para o carro.
- papai? Estou com muita saudade da mamae. Ela esta demorando de mais para voltar. Os olhinhos de Ayla estao brilhando com suas lagrimas ainda nao derramadas.
- filha te prometo que nao vai demorar muito ok. Olho para eles através do espelho retrovisor.
O caminho que fizemos ate em casa foi um pouco melancólico, mas a todo instante eu via o esforco do Thony em fazer a irma sorrir, isso me lembra a relacao que tenho com a Milena e que nos afastamos por conta de tudo estamos passando e porque ela finalmente esta realizando seu sonho de ser medica.
Assim que entro na casa da minha mae encontro todos, minha mae e Juliana estao em prantos e por um minuto perco as esperanças ate minha sogra me abraçar.
- Fredh encontrei a Jhuly. Essa foi a frase que eu esperei escutar nos ultimos quatro meses.
- onde ela esta? Vou busca- la agora mesmo. Digo saindo do abraco de Juliana e abracando minha irma, distribou beijos pelo seu rosto. Serei eternamente grato a ela pelo resto da minha vida.
- ela .... ela esta na casa que voce comprou para morar com a Amy.
- mas eu vendi para o Luigi. Eu vou matar ele. Saio de casa escutando todos me chamarem mas nao dou importancia, Jhuly nao fica la maus nenhum minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Eterno
RomansaJhuly filha unica de um grande e renomado advogado, seu sonho e ser como o pai e sempre que pode passa no seu escritorio, em uma dessa visitas ela se esbarra em um homem que chama muito sua atencao de um modo que ela se ver pensando nele a cada minu...