Namorada?!

28 1 0
                                    

P.o.v Jhuly

A noite passada foi uma das melhores de toda a minha vida, Fredh e um homem que sabe dar prazer a uma mulher. Sentir seus labios nas minhas costas causam arrepios seu beijos param no lobulo da minha orelha.
- acorda dorminhoca ja sao meio dia. Seus pais nao param de te ligar, e se nao atender vou ser obrigado a dizer para seu pai que voce esta deliciosamente nua dormindo na minha cama.
- so mais cinco minutos por favor? Choramingo mas nao adianta.
- vem vamos tomar um banho juntos. Ele me pega no colo, beijo seu pescoco.
- nao me provoca princesa. Passamos a manha inteira na cama.- combinei de almocar com minha irma voce vai comigo.

[☆☆☆]

Ainda nao tinha me encontrado com a Flavia mas posso apostar que ela nem deve ter acordado ainda e se acordou deve esta con uma ressaca horrivel. Fredh e eu estamos almoçando em um restaurante com Milena e Bianca que e uma menininha incrivel.
- titi Fedh o que voxe achou da minha aplesentacao? Bianca o pergunta.
- voce foi incrivel princesa nao te reconheci quando voce entrou de tao linda que estava. Ele tenho brilho nos olhos ao falar. - so nao gostei daquele seu coleguinha te dando beijo, eu vou querer saber de tudo dele depois para poder me acertar com ele. Ele faz cara feia e nos rimos dele.
- voxe nao vai fazer nada com meu namolado titi Fedh. Fredh cospi o suco que tomava e o vejo ficar vermelho, dou lhe um tapa nas costas.
- esta tudo bem Fredh? O pergunto ainda lhe dando tapinhas nas costas.
- Bianca Stella Santtore Alcantra que historia e essa de namorado? Seu olhos estao como brasas, noto que a Bianca nao se intimidou como ele.
- por que voxe pode namolar a
Jhu e eu nao posso? Eu tambem quelo namolar! Milena e eu estamos segurando para nao rir da pequena guerra entre eles.
- Bianca voce so vai ter um namorado depois que completar 50 anos esta mim ouvindo mocinha.
- ok ja chega voces dois Fredh voce sabe que eles sao apenas criancas neh? Milena interfere na briga antes que comece a terceira guerra mundial. - e voce dona Bianca vamos ter uma conversa seria quando chegar em casa.
- acho bom mesmo e que fique bem claro que nenhum garoto vai colocar a mao na minha princesinha. Fredh sera um bom pai um dia, continuamos o nosso almoco rindo muito das historia que a Bia contava ate sermos interrompidos por uma morena aguada.
- oi Fredh a quanto tempo que nao nos vemos. Milena a olha com fúria e nao desfarca nem um pouco o desgosto de ve la ali.
- oi Vick , como voce esta?
- melhor agora e voce? Ela praticamente se joga em cima dela, ver isso me faz crescer uma raiva dentro de mim.
- bem voce ja conhece minha irma e sobrinha deixa eu te apresentar minha namorada, Jhuly. Victoria. Victoria, Jhuly.
- Namorada? Perguntamos juntas incrédulas no que acabamos de ouvir. Ok respira Jhuly nao entre em pânico isso era o que voce sempre sonhou nesses últimos dias agora proveita. Grita meu subconsciente.
- sim namorada que mal a nisso? A tal da Vick sai pisando fundo sem nem mesmo ter se despedo.
- continua a mesma vadia e mal educada de sempre. Mila diz.
- mamae o que vadia?
- amor nao faz pergunta dificil pra mamae daqui a uns anos voce vai sabe ok? Bianca assente com a cabeca e volta sua atencao para seu prato.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

P.o.v. Fredh

Fazem seis meses que eu e jhuly estamos juntos, todos ja sabem e nos dao apoio minha mae ficou radiante quando foi em visitar no apartamento e me pegou dormindo com Jhuly nos meus bracos nua.
- filho eu vim ver co... ela para no batente da porta ao notar que eu nao estava sozinho.
- bom dia mae, devia bater na porta antes de entrar. Digo colocando minha pequena no travisseiro sem acorda la.
- desculpe meu filho nao sabia que voce estaria acompanhado. Ela ainda tem uma expressão de nao esta acreditando no que ver.
- tudo bem mae, vem vamos deixar ela dormi. Saimos do quarto para podermos conversar melhor.
- no que estava pensando meu filho. Papai pergunta entrando na sala me oferecendo um copo de wisk.
- na cara da mamae quando me pegou dormindo com a Jhuly.
- agora ela tem que viajar pra nao sei onde para pagar uma promessa que fez para voce arrumar uma namorada. Meu pai fala serio e vindo da minha mae eu nao duvido nada.
- isso e bem a cara dela. Comento.
- filho como anda a negociacao da casa?
- bem pai, o Luigi esta disposto ate apagar a mais do valor que eu pedi. Mas ca entre nos ele me parece bem estranho.
-meninos chegue de falar de negócios o amolco estar pronto venham. Mamae entra no escritorio nos chamando para a sala de jantar. Minha Jhuly esta linda como sempre estamos cada vez mais próximos, os pais dela tambem estao aqui, ja que hoje e um almoco para oficializar nosso namoro.
Passamos o dia todo juntos depois do almoco fomos para a piscina estava brincando com a Bianca, quando vejo Jhuly se levantar para atender o celular noto que em questao de segundos ela fica palida saio da piscina o mais rapido que posso para me juntar a ela.
- ta tudo bem princesa? Coloco minha maos na sua cintura.
- eu... est.. ela desmaia nos meus bracos.
- Mila chama o Carlos. Pego ela no colo levando a para meu quarto e a depositando na cama. - Jhuly acorda meu anjo.
- Fredh vamos leva la pro hospital. Claudio entra no quarto logo em seguida.
- ja liguei pro Carlos e ele ja esta vindo. Mila entra minutos depois.
- ja tem alguns dias que ela esta assim, ja fiz de tudo para ela ir mas e muito teimosa. Claudio comenta o que me faz ficar ainda mais preocupado com ela.
- Claudio sera que tem algo a ver com o que aquele desgraçado fez com ela. Meu sangue ferve so de pensar nisso.
- Fredh? Jhuly me chama e me acalmo ao ver seu lindo sorriso.
- como esta meu anjo? Ficamos preocupados com voce.
- estou bem. Ela abaixa seus olhos e sei que quando faz isso tem algo incomodado- a.
- o que aconteceu filha? E nao me venha que esta tudo bem que eu te conheco Jhuly. Claudio a repreende.
- ele disse que vai matar todos que eu amo se nao voltar pra ele. Seus olhos se enchem de lagrimas e minha vontade e de encontrar com esse miserável e acabar com a vida dele. Sento me na cama e a ponho no colo e beijo sua testa.
- Jhuly eu prometo que ele nao vai nem chegar perto de voce. Ela assente mas nao me encara, Claudio esta no celular dando ordens mas nao dou atencao.
- Fredh me desculpe pela demora. Carlos entra no quarto, e depois dos devidos comprimentos ele examina a minha pequena. - ela esta otima, foi so um queda de pressao devido ao estresse, voce deve descansar e amanha estara nova em folha de novo.
- obrigado primo. Eu agradeco Carlos.
- nao tem de que, quando precisar e so chamar. Ele se despede e sai.
- eu estou com medo papai, Luigi e capaz de tudo.
- ele nao pode chegar perto de voce filha, irei aumentar a seguranca tudo bem?
- pode contar comigo pra deixa la segura Claudio, nao vou deixar que nada aconteça com ela. Lhe dou um beijo casto e afago seus cabelos.
- vou avisar sua mae que esta bem, descanse princesa. Claudio deposita um beijo na sua cabeca e sai.
- vou busca um suco pra voce e ja volto.
Saio do quarto deixando a sozinha, mas tenho que pensar em um jeito para protegê la, nao suportaria perde ela como perdi a Amy e o Lucca. Jamais me perdoaria se isso acontecer.

Laço EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora