P.o.v Jhuly
Ele me pega no colo e sobe as escadas, em momento algum ele para de me beijar, atravessamos um enorme corredor ate chegar em uma porta branca, que e aberta com dificuldade. Assim que entremos ele me poe no chao com cuidado e sem dizer nenhuma palavra abre o ziper do meu vestido que cai deslizando sobre meu corpo.
- ja disse o quanto voce e perfeita? ele pergunta distribuindo beijos pelo meu pescoco o que causa arrepios pelo meu corpo. Mais uma vez sou erguida nos seus braços e levada pra cama onde ele beija cada centimentro do meu corpo, cada caricia aumenta ainda mais o desejo que sinto. quando finalmente sua boca chega a minha intimidade nao consigo mais segurar solto um grito de prazer.
- geme pra mim, deixa eu saber que voce ta sentindo gostando. Ele diz e volta me chupar, e mais uma vez me dou um grito. - isso voce e muito gostosa, quero voce gozando na minha boca.
Fredh sempre foi muito conservado em certas coisas nunca me disse esse tipo de coisa o que aumenta ainda mais meu tesao.
- Fredh, por favor. Lhe peço e vejo um sorriso brotar, mais um sorriso diferente do que eu conheço, ele continua a me provocar e eu cada vez mais louca de vontade de sentir ele dentro de mim.
- por favor o que meu anjo? nao estou fazendo nada de mais. Ele continua a provocar com mordidas e chupadas na minha amiga,sinto seu sorriso cresce quando comeco a rebolar na sua boca em busca de mais atrito.
- eu quero voce dentro de mim, quero voce que voce me trate como se eu fosse uma qualquer que voce acha na rua. Ele para o que estava fazendo assim que escuta minhas palavras e me olha incredulo pelo que eu acabei de falar.
- nao, hoje eu quero fazer amor com voce, voce e delicada demais para ser tratada como uma qualquer, mais um dia quem sabe eu nao realize o seu desejo. Depois de um tempo calado acho que tentando organizar tudo que ouviu em sua mente ele se manifesta e dessa vez procura minha boca em um beijo quente e cheio de desejo. Ele se posiciona e me penetra bem de vagar me fazendo soltar pequenos gemidos de satisfação.
- Fredh... ahh.. mais.. rapido. Peço mais ele nao me atende ao contario ele diminui ainda mais o que me faz ter um orgasmo maravilhoso.
- eu amo ouvir voce gemer no meu ouvido sua safada. Ele continua sua estocada mais dessa vez um pouco mais rapido.
- Fredh me come gostoso. digo e mais uma vez ele para seu ato e me olha espantado, sinto meu rosto queimar de vergonha. Fredh me supreende com sua atitude logo em seguida, ele me muda de posição me colando de quatro na beira da cama e puxa meu cabelo, deixa um beijo na minha nuca e sussurra no meu ouvido.
- voce quer se comida como uma putinha? Ele puxa um pouco mais forte meu cabelo, e nao sei como, mas com isso o desejo que eu tinha se triplicou a unica coisa que eu consigo fazer e afirmar com a cabeça. - responde pra mim? diz como voce quer que eu te foda? e assim com uma putinha. Confesso que eu estou louca pra sentir ele me possuir como se eu fosse realmente uma qualquer, vamos combinar que uma relaçao sempre a mesma coisa, uma hora acaba esfriando.
- sim quero que voce me faca sua putinha. Digo, sinto ele me penetrar de uma so vez, e acabo gritando de supresa. - ahh que gostoso, assim..
- ta bom sua safada ou quer mais? nao consigo mais responder pois estou cada vez mais perto de outro orgasmo, o que nao demora muito a aparece, logo depois Fredh tambem se libera e cai sobre mim.
- foi... maravilhoso, obrigada. Lhe dou um beijo e me deito em seu peito, suas maos passeiam pelos meus cabelos ate meu ombro.
- nao te machuquei?
- claro que nao, foi melhor do que eu esperava. Desculpa se eu te assustei com meu pedido. Mais uma vez sinto meu rosto queimar de vergonha.
- voce fica linda assim, sabia? confesso que fiquei meu surpreso mais foi melhor do que eu imaginei, nao sabia que gostava de sexo selvagem.
- te amo pra sempre. Ele me beija e mais uma vez as caricia recomeça, so que dessa vez nao fizemos sexo e sim amor lento e gostoso.
Depois de nos satisfazer, ficamos apenas conversando deitado na cama entrelaçado pelas pernas e muitas caricias.
- amor amanha tenho um jantar de negocios, voce poderia me acompanhar? Ele me pergunta parece esta nervoso, inseguro.
- so aceito se voce me dizer o por que dessa insegurança toda. Digo e ele sorrir.
- e que as vezes me sinto inseguro em esta com essa mulher linda do meu lado. Ele diz e me beija, ficamos mais algum tempo conversando ate que pegamos no sono.P.O.V. FREDH
Nossa noite foi maravilhosa, quando acordo ja estou atrasado para ir pra empresa mais hoje vou me dar a esse luxo, ja que eu so tenho uma reuniao logo depois do almoco. Me levanto e vou para a cozinha preparar algo para o cafe e trazer para minha mulher na cama. Confesso que fiquei surpreso ontem ao ela me pedir aquilo, mas foi muito bom sentir ela se entregar daquela maneira, e eu seria louco de nao querer uma proxima vez.
Quando termino de preparar o cafe subo para o quarto e a observo dormi, nao queria acorda-la mas sou egoista de mais, em querer ir trabalhar antes de olhar nos seus lindos olhos que iluminam meu dia. Coloco a bandeija na mesinha de cabeceira e distribuo beijos pelo seu pescoço puxo o lençol que cobria seu corpo nu, desco ate sua intimidade que com meu primeiro beijo ja fica molhado, escuto um gemido abafado.
- gostaria de ser acordada assim todos os dias. Ela se abre ainda mais, me delicio do seu corpo chupando todo seu mel.
- agora e minha vez. Ela diz e sobe em cima de mim me proporcionando o melhor sexo oral que eu ja tive em toda a minha vida. Depois de mais um rodada de muito prazer tomamos o cafe da manha, e um banho mais desse vez rapido e sem nenhuma brincadeira pois ja estava atrasado.
- amor a Paola vem aqui mais tarde conversar com voce sobre a decoraçao, voce pode ficar a vontade pra mudar tudo o que quiser. Digo pois sei que as vezes a Paola exagera como decoradora, admito que e uma otima proficional mas precisa de redias.
- por mim esta otima. Mas eu vou acompanhar o Thony nos exames hoje, pode ser outro dia? Merda como foi me esquecer, que hoje era dia da consulta do meu filho, belo pai estou me saindo.
- droga esqueci completamente disso, me perdoa amor, mas nao vou poder acompanhar voces hoje. Eu sou um pessimo pai. Frustração e o que me define agora.
- Fredh calma e so uma consulta, eu sei que voce tem uma reuniao importante e nao quero que voce se preocupe tudo bem? Ela tenta me animar mais eu nao consigo, me sento um merda por esquecer da consulta do meu filho que estar doente.
- prometo que nao vai mais acontecer. Lhe dou um beijo e saimos para o carro. Passo na casa do Claudio e dou um beijo nos meus pequenos prometendo que pegaria eles na escola para tomarmos sorvete, logo sigo para o escritorio.
As horas se passaram como uma tartaruga, nao via a hora de voltar para os braços da minha mulher e dos meus filhos. Recebi o convite de boldas dos pais da Amy e sinceramente depois que a Jhuly apareceu eu percebi que eu a amei, mais o que sinto pela Jhuly e ainda mais forte do que sentir por ela, nao sei como vai ser a reaçao da Amelia quando descobrir que eu estou seguindo minha vida, mas eu preciso ser feliz, sei que a Amy iria gostar disso. Meus pensamentos sao quebrados quando o interfone toca.
- desculpa te enterromper senhor Santtore mais a senhora Amelia esta aqui e deseja lhe ver. Brenda me avisa e peço que lhe mande entrar.
- Amelia quanto tempo. A comprimento quando ela entra na sala e a convida para se sentar.
- prometo nao demorar Fredh, espero que ja tenha recebido o convite das minha boldas.
- acabei de recebe e confesso que eu estava pensando em voce.
- espero que coisas boas, mas eu vim aqui para lhe entregar isso, ontem mechendo nas coisa da Amy acabei encontrando algumas cartas e essa esta com seu nome. Ela me entrega e sinto lagrimas invadindo o meu rosto. - ainda e muito doloroso para mim, sei que ja sao seis anos mas mae nenhuma consegue superar a perda de um filho.
- eu sei o que voce sente, eu me martirizava por nao estar com eles naquele dia mais hoje eu consiguir me reerger. Digo com um sorriso amarelo por ter que admitir isso a mae da mulher que um dia eu foi completamente apaixonado.
- tudo bem espero que voce um dia encontre alguem que te faça feliz com voce foi com minha filha.
- eu ja encontrei, na verdade estamos noivos, e ... Ela percebe meu desconforto e pega minha mao como se me desse forcas para terminar de falar.
- eu nao vou te julgar voce merece seguir em frente, nao vou te acusar de estar traindo minha filha ela nao volta mais. Era isso que eu sentia falta na Amelia da mulher sabia que ela é, respiro fundo e termino o que eu iria falar.
- e eu tenho dois filhos e tenho certeza que voce vai adora-los. Um sorriso nasce em seus labios e por um minuto encontro a mulher que a anos eu nao via.
- quanto tempo eles tem? ela pergunta e mais uma vez meus desconforto aparece nao sei ao certo o por que, talves por ela achar que eu nao esperei o tempo do luto acabar.
- na verdade eles tem tres anos. Mas pra minha surpresa ela ainda ostenta seu sorriso, o mesmo sorriso de quando contamos a ela sobre o Lucca.
- e quando vou poder conhece-los? Sua animaçao enche meu coração de alegria ao ver a Amelia de seis anos atras.
- podemos combinar sera um prazer. Conversamos mais um pouco e logo nos despidimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Eterno
RomantikJhuly filha unica de um grande e renomado advogado, seu sonho e ser como o pai e sempre que pode passa no seu escritorio, em uma dessa visitas ela se esbarra em um homem que chama muito sua atencao de um modo que ela se ver pensando nele a cada minu...