Apaixonados

34 1 0
                                    

P.o.v Fredh

Estou atrasado para o almoco com meu pai saio o mais rapido que posso do escritorio do Claudio, mas pra falar a verdade queria ficar la e desvendar mais aquela mulher linda que e a Jhuly. Chego no restaurante e logo encontro meu pai com mais dois homens sentados aproximo deles os comprimentando.
- boa tarde, me desculpem pelo o atraso.
- nao se preocupe filho é so um almoco informal entre amigos. Meu pai me responde.
- ha quanto Fredh, que nao nos vemos, como voce esta? Jorge me sauda com um abraco. Desde da morte da Amy eu nao os vi mais, isso tras lembrancas bastante dolorosas que eu ainda nao foi capaz de supera las totalmente.
- bem como esta a Amelia?
- ainda esta tentando se recuperar. Esse e Luigi meu sobrinho, ele esta me ajudando nos negocios.
- e um prazer lhe conhecer. O garçom traz vinho e fazemos nossos pedidos e tivemos uma conversa leve e divertida.
- filho pode me emprestar seu celular. Meu pai me pede.
- claro pai. Coloco a mao no bolso do palito e da calca mas nao acho. Sera que eu perdi ou deixei na minha sala? - desculpa pai mais nao estou com ele.
- tudo bem Fredeh. Droga onde sera que eu deixei essa merda, minha vida esta toda ali, preciso pensar onde foi que usei a ultima vez.
- filho nos te chamamos aqui porque o Luigi que lhe fazer uma proposta.
- qual tipo seria?
- bem Frederico eu estou pretendendo pedir minha namorada em casamento, e eu pensei que se voce estivesse em acordo me vendesse a casa onde voce e a Amy iriam morar. De todas as coisas que poderiam ser, nunca imaginei que seria isso.
- eu nunca imaginei que esse seria o assunto, pra falar a verdade nunca pensei em desfazer-me dela, mais se voce gosta do lugar podemos sim fechar negocio. So aviso que e em um condomínio mais afastado queriamos um pouco mais de sossego. Digo a ele que tem um sorriso de psicopata.
- otimo minha futura esposa tambem prefere lugares mais calmos. Terminamos nosso almoco volto para a empresa, assim que entro Lauren avisa me que Pedro ja esta a minha espera para a proxima reuniao.
- desculpa Pedro, espero que nao tenha me esperado por muito tempo?
- nao tem cinco minutos que cheguei.
- perdi meu celular com toda a minha agenda, aguarde so um momento. Pego meu interfone e chamo Lauren. - Lauren providencie um celular pra mim por favor. Nao espero ela responder e desligo.
- o que aconteceu de tao grave pra princesa perder o celular em? Pedro e meu melhor amigo e socio o tenho com um irmao.
- a Lauren pode estar gravida, estou completamente confuso, conheci uma mulher que meu amigo nem a Amy mexeu tanto comigo como ela foi capaz.
- Fredh esta mais do que na hora de voce virar a pagina. Mas depois falamos sobre isso preciso que voce de uma olhada nesse contrato de Miami precisamos resolver antes do Lucas ir nos proximos dias. Comeco analisar o contrato mas percebo que ele nao para de mexer no seu celular e parece nervoso. Ainda continuo tentando organizar meus pensamento para lembrar onde posso ter deixado o meu, mas nada vem a cabeca.
- que droga Flavia da pra voce atender a porra desse celular? Ele jogo o seu celular encima da mesa se levanta, comeca a andar de um lado pro outro.
- posso saber porque todo esse estresse? Me levanto indo ate o frigobar. - aceita agua?
- nao obrigado. Mas por que as mulheres tem que ser tao complicadas?
- meu amigo voce esta perguntando pra mim? Se voce com cinco anos junto com a Flavia nao descobriu imagina eu que nao tenho um relacionamento serio a dois anos? Brinco com ele para ver se quebra o clima tenso.
-estou pensando em pedi la em casamento mas todas as
vezes que planejo algo, sempre brigamos. Nao sei mais o que fazer pra ela me escutar. Ele desabafa, Flavia e uma otima pessoa mais nao e nada facil lidar com ela com seu jeito explosivo.
- Pedro a única coisa que me resta e te desejar sorte meu amigo. Ele se levanta para voltar a sua sala e o acompanha ate a porta, tenho uma supresa quando olho para o elevador. La estava ela parada linda com seu sorriso timido que me excita deixando meu pau duro. Respiro tentando conter minha erecao.
- Jhuly o que faz aqui. Pedro a abraca, mas de onde eles se conhecem?
- vim devolver o celular que o Frederico esqueceu na sala do meu pai. Preciso ter esses labios nos meus.
- nao sabia que voces se conheciam?
- Claudio nos apresentou hoje de manha. Entre Jhuly. Ela se despede do Pedro entrando na minha sala sento ao seu lado e nao consigo me controlar e acabo beijando aquela linda boca carnuda. Seu beijo faz com que meu amigo desperte, ponho a mao na sua nuca aprofundando o beijo mas somos interrompidos com a porta sendo aberta.
- preciso ir. Ela se levanta, sai praticamente correndo da minha sala.
- posso saber que porra e essa aqui? Lauren entra na sala gritando como se tivesse algum direito sobre mim.
- eu que te pergunto como voce entra dessa maneira na minha sala como se mandasse em mim. Sento na minha cadeira a encarando.
- eu sou sua namorada e mae do seu filho exijo respeito de voce. Olho para ela, nao contenho o ataque de riso. -do que voce esta rindo seu idiota?
- nao te mando embora agora mesmo porque supostamente voce esta gravida de mim, e isso e a unica coisa que nos liga é essa provavel crianca. Ela comeca a chorar mas nada nela me impressiona mais.
- voce nao esta falando serio nao e?
- nunca falei tao serio e ainda essa semana vamos a uma clinica da minha confianca e nao me venha com desculpas. Quem ela pensa que e pra falar dessa maneira comigo? A Mila deve esta certa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
A semana passou depressa, conversei com o Pedro sobre Jhuly que e a melhor amiga da Flavia, descobrir que elas combinaram de sair hoje e me alto convidei a ir com eles nao vejo a hora de beija ela novamente.
- e ai princesa esta pronta pra cair na farra hoje? Pedro entra na minha sala entao eu noto que ja esta na hora ir embora.
- mais do que pronto pra ver minha pequena. Sei que ainda e muito cedo pra isso mais estou apaixonado por aquela deusa, Pedro disse que posso contar com ele para conquista la.
- entao vamos. Saio com o Pedro , vamos para casa juntos ja que estou passando uma temporada no meu antigo apartamento. Cada um vai para o seu, faco minha higiene, me arrumo contando os minutos pra ver minha princesa. As dez Pedro bate na minha porta para que possamos ir logo buscar as meninas.
- cara nunca estive tao ansioso estou parecendo um adolescente no seu primeiro encontro com a menina mais bonita do colegio. Pedro me olha como se eu fosse um et rindo do meu nervosismo.
- calma Fredh nunca imaginei te ver assim tao nervoso.
Nossa conversa girou entorno da empresa enquanto Pedro me guiava ate a casa da Flavia onde elas estavam nos aguardando, paramos em frente ao predio, nao demora muito, elas se aproximam do carro, Jhuly esta com um vestido de renda preto curto com um decote profundo nas costa, cabelo solto, um batom vermelho deixando sua boca ainda mais suculenta, saio ao encontro delas.
- boa noite meninas voces estao lindas. Diminuo a distancia entre Jhuly e eu, e a beijo. Como eu precisava disso. - agora podemos ir. Abro a porta para elas, saimos.
A viagem ate a boate nao foi demorada, nossa conversa fluiu naturalmente e o cheiro da Jhuly me enfeitiça cada vez mais. A fila esta ser formando na entrada, como sou amigo do dono entramos direto, as meninas vao para o bar, enquanto eu e o Pedro comprimentamos uns amigos, o lugar esta lotado, passo meus olhos pelo bar, nao sei como ela consegue ficar ainda mais bonita sobre tao pouca luz.
- consegui um mesa pra gente. Pedro me diz onde, e vai buscar as garotas.
A noite esta perfeita, a muito nao saia com alguem para me diverti o luto me impossibilitou disso, Jhuly se levanta com a Flavia e vao para a pista de danca, se mexendo sensualmente, fazendo com que meu amigo de baixo acorde. Vou ate ela, puxando seu corpo de encontro ao meu beijando seu pescoco.
- nao faz assim senao acabo nao resistindo e te levo comigo. Dou lhe um mordida no lobulo da orelha e a vejo se arrepiar.
- nao resista. Ela se vira, morde o labio inferio, nao resisto a tanto desejo e a beijo. Um beijo quente carregado de sentimentos mostrando me que eu preciso dela junto a mim.
- desculpa interromper o casal mais ja estou indo a minha ruiva nao esta se sentindo bem. Pedro nos avisa.
- o que ela tem? Jhuly vai ao seu socorro entrando no banheiro feminino.
- desculpa cara por quebrar o clima.
- nao tem problema Pedro, vamos leva la ao hospital. A saúde da sua ruiva em primeiro lugar. Esperamos ate Jhuly abrir a porta para que Pedro ajudasse a carrega sua amiga.
- vamos te levar ao hospital. Meu amigo pega a namorada no colo e saimos da boate.
- nao precisa Pedro, ela so precisa de uma cama e amanha estara nova em folha.
- voce tem certeza?
- claro. Ela tem o sorriso que deixaria qualquer marmanjo de quatro por ela. Estamos indo para meu apartamento, em um sinal fechado a olho e percebo que esta durmindo como a Flavia que esta desacordada desde que saimos da boate.
- esta tudo bem ai Pedro? O pergunto pois seu semblante esta muito preocupado.
- cara ela e a mulher da minha vida eu nao sei o que fazer caso eu a perca como voce perdeu a Amy.
- fica calmo se a Jhuly disse que nao e nada de mais nao tem razao de ficar assim. Paro na garagem do predio e o ajudo a descer, em seguida pego a Jhuly que acorda assim que entramos no meu apartamento.
- desculpa voce durmiu eu nao sabia para onde te levar.
- eu iria ficar na Flavia, mais concerteza ela nao deve ter acordado e Pedro a levou para casa dele neh?
- ela esta la em baixo com ele.
- voces moram no mesmo predio?
- sim. Aceita alguma coisa pra beber?
- nao ja bebi de mais por hoje. Nao restito e a beijo de novo dessa vez com urgencia, seguro sua nuca me dando acesso ao seu pescoco e ouco seu gemido, minha mao vai ate suas costas nua e sinto seu corpo se arrepiar ela esta entregue a mim. Pego a no colo e a levo para meu quarto, preciono minha erecao contra ela que me lanca um olhar de puro desejo.
- Jhuly o que voce fez comigo? Preciso sentir seu sabor preciso voce na minha cama. Quero voce so pra mim.
Abro o zíper do vestido deixando cair sobre seus pes, fico ainda mais encantado com as curvas do seu corpo e a vejo ficar corada. - ja te disse que voce fica ainda mais linda assim, voce e perfeita Jhuly. A deito na cama so de lingerie, me deixo em cima dela e volto a beija la com paixao, sugo e mordo seu seio, comeco a lamber sua barriga e Jhuly ofega segurando meu cabelo. Chego na sua parte mais intima, passo meus dedos sobre o fino tecido da calcinha sinto que esta molhada, dou lhe beijos na parte inferior das coxas e vejo se arrepiar novamente.
- Fredh por favor... ela pede e o desejo e palpável em sua voz.
- por favor o que princesa? A provoco.
- me chupe. Isso foi a deixa que eu precisava rasgo sua calcinha, perco me em sua boceta molhada sugando e mordendo seu clitoris sinto seu orgasmos cada vez mais perto, diminuo o ritmo agora dou apenas lambidas suaves quero ouvi la implorar por mais.
- Ta gostando princesa?
- eu quero voce dentro de mim Fredh por favor. Essa frase me deixa ainda mais duro, me encaixo em meio a suas pernas e a penetro, comeco um entra e sai naquela boceta apertada e quente que me deixa louco aumento as investidas fazendo ela gritar e arranhar minhas costas.
- como voce e apertada, voce e uma delicia princesa. Beijo seu pescoco e mais uma vez dou lhe atencao aos seus seio sugando e mordendo ate ficarem vermelhos, e ouvir ela gritar em um orgasmo. - isso meu anjo goza pra mim linda.Continuo entrando e saindo ate sentir meu gozo chegar, gozando dentro dela. Me deito ao seu lado puxando a para meu peito afagando seus cabelo e a sinto relaxando.
- obrigada.
-pelo o que?
- nunca sentir tanto prazer como hoje. Ela levanta a cabeca e olha em meus olhos.- eu sei que parece loucura o que eu vou te falar mais nao consigo para de pensar em voce desde do dia em que voce me beijo. Ela fica corada o que a deixa mais linda.
- nao e loucura porque aconteceu o mesmo comigo. Beijo sua testa e abraco apertado, e bom saber que ela tambem pensou em mim.
- acho que estou apaixonada por voce Frederico. Ela enterra a cabeca na curva do meu pescoco. Sento me na cama e a faco me encarar segurando seu queixo.
- eu tambem estou completamente apaixonado por voce princesa. Eu a beijo e fazemos amor pelo resto da noite

Laço EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora