P.o.v Jhuly
O que o Fredh fez não tenho nem palavras, cada dia que passa o meu amor por ele so aumenta. A festa foi maravilhosa todos os amiguinhos deles estavam la como também nossas famílias e os amigos mais próximos. Amber e Lua não vieram mais prometeram que vao chegar alguns dias antes do casamento para minha despedida da solteira, Fredh vai pirar quando descobrir o plano delas.
Quando a ultima pessoa foi embora já se passava das nove da noite mas ainda tinha alguns paparazzi na porta nos esperando, para uma entrevista.
- boa noite vamos responde apenas três perguntas. Fredh diz para eles depois de colocarmos as crianças no carro.
- boa noite sr Santore. Quantos anos seus filhos completaram hoje? E verdade que o Anthony estava hospitalizado ate hoje de manha? Uma repórter pergunta.
- eles completaram quatros anos. Sim e verdade que Thony estava hospitalizado mais graças a Deus ele já esta melhor.
- se não for muito incomodo podemos saber qual motivo da internação? A mesma moça pergunta.
- meu filho tem leucemia mas já estamos vencendo o tratamento e logo eu poderei doar a medula pra ele. Meus olhos se enche de lagrimas com essa declaração.
- por que o senhor ficou tanto tempo longe dos seus filhos? Um outro repórter pergunta. Fredh me olha como se me pedisse permissão pra dizer algo, olho em seus olhos e sorrio.
- por conta de um desentendimento que tive com a mae deles, ela foi embora sem saber que estava gravida e quando descobriu ficou com receio de volta por medo do que eu pensaria que ela queria me dar um golpe, mas quando descobriu a doença do nosso filho e que o único jeito de salva-lo seria um transplante de medula ela não pensou duas vez em mim contar. Ele beija minha mao.
- senhorita Jhuly você não sente ciúmes das crianças? Outro repórter me olha com as sobrancelhas erguidas.
- como eu vou sentir ciúmes dos meus próprios filhos? E mesmo que não fosse eu jamais faria isso o Fhedh e o pai deles e não teria motivos pra isso. Digo e eles me olha todos espantado com a noticia.
- bom obrigado por nos atender sr Santore, já extrapolamos o numero de perguntas desculpe. O repórter que fez a pergunta pra mim diz e todos nos rimos.
- não precise se desculpa e um prazer poder conversar com vocês, e melhor responder as perguntas do que ver esses sites de fofoca falar qualquer coisa por ai. Fredh diz apertando a mao do mesmo.
- gostaria de fazer uma entrevista com o senhor contando a historia do seu filho, se não for incomodar e sempre bom ter mais informação sobre a doença. Ele diz
- seria muito bom não e meu amor? Entre em contato com minha secretaria para marcamos. Fredh lhe entrega um cartão e vamos para casa.******
Hoje meu dia esta bem corrido, comecei a preparar o meu casamento, marcamos a data pra dia 13 de julho ou seja daqui a três meses estou uma pilha de nervos, mamãe e Vivian estão me ajudando com o tudo. Hoje eu tenho uma audiência pra participar como ajudante do meu pai e ainda o aniversario de casamento dos ex sogros do Fredh, em resumo estou super atarefada hoje.
- amor vou buscar as crianças no colégio. Fredh diz antes de desligar.
- tudo bem meu amor, eu não vou poder busca-los, assim que eu sair vou direto pra casa. Beijo te amo. Desligo e entro no tribunal.
A audiência durou mais do que esperado, o caso estava bem complicado mas o juiz resolveu da resseco de 72 horas, saio com meu pai direto pro estacionamento,.
- pai acho que não vai dar para ir no shopping ou ate mesmo no salao o senhor pode me deixar em casa. Digo quando papai da partida no carro.
- tudo bem querida. O caminho ate minha casa fomos conversando sobre o julgamento, desde que eu me interessei por Direito nunca vi papai chegar em casa reclamando que tinha perdido a causa, sempre defendendo quem realmente e inocente.
- obrigada pai,ate amanha. Me despeço dele com um beijo no rosto.
- boa noite filha, boa festa pra vocês. Ele beija minha testa.
Entro em casa tudo esta em um completo silencio chamo pelo Fredh mais não responde, vou ate a cozinha em busca de alguém mais também não os encontro. Resolvo então subir e procura-los nos quartos e a primeira que eu encontro e a Aly parada de frente a sua cama com três vestido sobre ela.
- oi filha, tudo bem? Pergunto me sentando na poltrona com ela no meu colo.
- tudo mamãe, e a senhola? Ela me da um beijo no meu rosto e deita a cabeça o meu ombro.
- melhor agora que estou aqui agarradinha com você meu amor. Faço cócegas fazendo ela se remexer no meu colo para escapar.
- pala mamãe pala. Ela diz enquanto tenta sair do meu colo.
- socollo socollo, a mamãe ta me totulando. Fredh esta parado no batente da porta nos olhando, ele se aproxima mas o faço para.
- se der mais um passo o próximo vai ser você. Eu o ameço, ele levanta as maos para cima em sinal de rendimento e volta para onde estava.
- o que você estava fazendo filha ? a pergunto depois que paro com nossa brincadeira.
- eu estou com duvida de qual vestido por mamãe, me ajuda? Ela diz se deitando na cama de barriga pra baixo as pernas fora da cama.
- claro meu amor, de qual você gosta mais? Pergunto olhando os três vestidos em cima da cama. O primeiro vestido era rosa bebe com um laco nas costas, o segundo vermelho com detalhes pretos na barra e o terceiro branco com dourado que era o meu preferido.
- eu gosto do rosa e do branco, acho que fico muuuuuuuuuuuuuito bonita com eles. Ela diz pulando na cama.
- vamos experimentar pra ver qual vai ficar melhor? Ela rapidamente se prontifica, ajudo-a a colocar o primeiro que e o rosa mais não agradou muito, escolhendo o branco com dourado que valorizou ainda mais seus olhos.
- ta linda filha, agora vamos tomar banho pra nos arrumar. Levo ela ate seu banheiro e tomamos banho juntas, saio para o meu quarto e a deixo encaminhada com o cabelo arrumado.
- amor quanto tempo temos ainda? Pergunto pro Fredh e noo vejo arrumado.
- o tempo que você precisar meu amor. Ele me puxa depositando um beijo na minha testa.
- eu preciso de trinta minutos. Digo entrando no closet em busca de um vestido que sirva pra ocasião.
- Fredh você se importa se eu usar o vestido que eu te acompanhei no jantar do Robert? O pergunto colocando a vestido em cima da cama.
- claro que não amor, use o que você se sinta bem. Diz indo em direção a penteadeira e pegando a minha caixinha de joias. - contanto que você use a pulseira e o anel de noivado nada contra. Me lança seu sorriso que me tira de orbita.
- desculpa amor mais eu não tive tempo para comprar um novo, esse aqui so usei no jantar.
- você fica linda de qualquer jeito.
Trinta minutos depois eu ja estou pronta desco as escadas encontrando os tres amores da minha vida.
- esta linda mamãe. Thony diz segurando minha mao enquanto desco os últimos lances de escada.
- obrigada meu amor você também esta muito lindo. Deixo um beijo na sua cabeça.
- vamos? Fredh e quem estende a mao agora.
- vamos. Aly e eu respondemos juntas.
A festa esta magnifica, somos muito bem recebidos pelo Jorge e Amelia, que me trataram como membro da família. Fizeram questão de que sentássemos na mesa com eles.
- Fredh quanto tempo. Uma mulher loira senta no colo dele e tenta beijar sua boca.
- Alexia que modos são esses? Amelia a repreende me olhando constrangida.
- madrinha a senhora sabe que eu sempre fui apaixonada por ele e não vejo motivos de não tentar nada com ele agora. Fredh se levanta quase a derrubando no chão.
- Alexia, por favor respeite minha mulher e meus filhos, que também estão presentes. Fredh diz de maneira firme e dura. Ela nos olha com espanto e logo seu olhar muda pra nojo, como se nos fossemos leprosos ou algo que causa repulsa nas pessoas a nossa volta. De repente ela começa a rir.
- você esta de brincadeira não e? Ela pergunta ainda rindo como se o que o Fredh disse fosse uma piada.
- Não. Nunca falei tao serio na minha vida. E espero que você não me apronte nada. Fredh diz e me puxa para dançar. Não tocamos mais no assunto Alexia mais ele sabe que quando chegarmos em casa ele tem muito o que me explicar.
- amor vou olhar as crianças e já volto. Ele me beija e segue para o jardim. Fico num canto da sala observando as pessoas conversarem e dançarem a minha volta. Vejo a felicidade do Jorge e da Amelia, desejando o mesmo pra minha família. Algum tempo atrás nunca me imaginaria em uma festa dessa com o homem que eu amo, comemorando as boldas dos pais da ex noiva dele, soaria estranho mais hoje olha onde estou?
- como você teve coragem de aparece aqui com esse vestido já usado? Alexia me tira dos meus pensamentos.
- como? Pergunto não entendendo onde ela quer chegar com essa conversa.
- você já usou esse vestido no jantar que o Robert Marins ofereceu em sua casa a um mês atrás você não tem bom senso não garota? Ela me lança um olhar de reprovação e indignação.
- e o que você tem haver com as roupas que eu usei a um mês atrás?
- deveria ter vergonha em sair ao lado do Fredh com roupa repetida ele merece coisa melhor do que você.
- e quem seria melhor do que eu? Você? Se enxergar garota, Fredh jamais ficaria com uma mulher pelo guarda-roupa dela e sim pelo caráter coisa que você não tem.
- olha com fala comigo sua vadia, deu o golpe da barriga pra amarrar o melhor partido de Boston. Sem pensar lhe dou um tapa na cara chamando a atenção das pessoas ao nosso redor.
- o que esta acontecendo aqui Alexia? Amelia nos olha em busca de uma resposta.
- essa louca madrinha me bateu so por que eu comentei que a vi no jantar do Robert com esse vestido. Não acredito que ela teve a cara de pau de falar isso, mas antes que eu possa me manifestar Amelia diz.
- eu te conheço Alexia, eu tenho certeza que você disse algo que levou a Jhuly a lhe bater. Jhuly me perdoe eu não sei nem o que dizer.
- tudo bem Amelia você não tem nada que se desculpa, acho melhor ir embora.
- jhuly por favor, me diz o que ela disse, para mim tomar uma providencia.
- Amelia esquece isso por favor.
- tudo bem por aqui? Fredh me abraça por tras.
- essa louca que você diz ser sua mulher me agrediu, você deveria escolher melhor suas garotas de programa, me espanta um homem como você trazer esse tipinho pra uma festa de família. Mais uma vez sinto minha mao arder pelo tapa que eu dou em Alexia, mas me surpreendo quando a Amelia lhe da um do outro lado.
- Alexia suba já pro seu quarto e arrume suas malas, não quero mais você aqui ate eu pensa no que eu vou fazer com você. Ela sai correndo sumindo no meio dos convidados que ainda nos olha.
- acho melhor irmos meu amor. Chamo o Fredh que rapidamente se prontifica pra buscar as crianças.
Amelia mais uma vez se desculpa pelo o corrido, me despeço dela e vou para porta principal esperar por meus filhos e meu marido. Sinto um arrepio subir pela minha pele quando escuto a voz que a muito tempo não escutava.
- seu perfume continua o mesmo. O pânico toma conta do meu corpo, tento de todas as maneiras ficar calma, e rezo para que o Fredh chegue logo, o que acontece a seguir passa como câmera lenta. Luigiu para na minha frente com um sorriso psicopata nos lábios aumentando meu medo. E Fredh aparece no meu campo de visão, mas ao ver minha expressão o sorriso que sustentava no rosto desaparece.
- que bom que eu te encontrei, agora vamos ficar juntos pra sempre. Essas são as ultimas palavras que eu escuto antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Eterno
RomanceJhuly filha unica de um grande e renomado advogado, seu sonho e ser como o pai e sempre que pode passa no seu escritorio, em uma dessa visitas ela se esbarra em um homem que chama muito sua atencao de um modo que ela se ver pensando nele a cada minu...