Vamos tentar!

20 1 0
                                    

P.o.v Jhuly

Aquele beijo ascendeu ainda mais o desejo que tenho pelo Fredh, mas ainda nao sei se devo me entregar, tem muitas coisas que ainda devem ser ditas.
- Fredh, por favor. Me levanto da cama e vou para a janela. O ceu esta mudando concerteza daqui a pouco vai cair um temporal.
- Jhuly me diz o que impede da gente ser feliz de novo? Eu nao entendo somos apaixonados um pelo outro por que nao podemos ficar juntos? Poco ver decpicao em seus olhos. Ele se aproxima e me abraca por tras, coloca meus cabelos pro lado e beija minha nuca.
- me diz qual e seu medo? Ele pede me virando de frente para si.
- medo de tudo da errado de novo, de ficar sozinha quando eu mais precisar e disso que eu tenho medo.
- quando eu mais precisei de voce eu estava do outro lado do oceano, por mais que meus pais estivessem comigo, me apoiando nao foi a mesma coisa. Olho pra qualquer lugar enquanto as cenas vem em minha mente.
- tio Fredh a vovo esta te chamando. Bia entra no quarto toda sorridente mais logo fica seria quando ver meus olhos vermelhos. - tia Ju? Por que voce esta triste.
- ja vai passar meu anjo. Dou lhe um beijo na bochecha e vou em direcao a porta.
- Jhuly por favor, temos muito o que conversar ainda. Espere aqui vou ver o que minha mae quer e ja volto pra gente continuar.
Ele sai levando a bandeija e eu fico olhando o tempo la fora. Minha vida esta como uma montanha russa que a qualquer momento pode se descarrilhar e causar um grande desastre. Me sento na cama e as lagrimas volta junto com tudo que eu vivi na minha gravidez, eu e o Fredh nao tivemos tempo pra conversar . Mas eu tenho que fazer isso o quanto antes e vai ser hoje. Ele entra no quarto e logo vem sentar ao meu lado.
- calma meu amor, ninguem vai fazer nada com voce eu nao vou deixar. Ele me abraca mais forte e ficamos assim por um tempo. Se ele soubesse tudo o que fiz, tenho certeza que ele tambem nao me perdoaria nunca. Respiro fundo, ta na hora dele saber o que eu fiz.
- sera que voce pode pegar uma taca de vinho pra mim? Ele me olha sem entender, mas faz o que peco. Eu preciso de alcool no sangue para contar, logo volta com uma garrafa de vinho e duas tacas.
- meus pais ainda estao aqui?pergunto observando o jalena o lado de fora onde comeca a cair as primeiras gotas de chuvas.
- nao, sua mae disse que nos dois tinhamos muito o que conversar. Me entregoa uma taca.
- e as criancas foram com eles?
- nao! dona Vivian e capaz de tudo para ter os netos por perto. Sorri com o que ele falou, mas e a pura verdade Vivian faze qualquer coisa para as criancas ficarem mais tempo aqui. - que bom que voce sorriu. Ele se aproxima mais e me beija na testa.
Por alguns segundos o silencio reina o quarto mais trato de acabar logo com esse incomodo.
- minha mae esta certa, temos muito o que conversar. Dou mais um gole do meu vinho e respiro fundo. E as lagrimas voltam ao meu rosto.
- se nao quiser falar eu entendo nao deve ter sido facil para voce ter passado por isso tudo sozinha. Ao escutar isso meu corpo gela, sera que ele sabe de alguma coisa? Ou minha mae contou alguma coisa para ele? O olho em busca de uma resposta mais nao encontro.
- nao eu preciso fazer isso. Assim que sair do seu escritorio foi direto pra casa e fiz minhas malas, minha magoa nao deixou contar aos meus pais que estava gravida. Com tres meses descobrir que era gemios, esse dia eu queria me jogar na frente do primeiro carro que eu visse na minha frente. Mas. A Lua e a Amber foram meus alicerces em Milao. Elas nunca me deixaram sozinha. Sempre que uma saia a outra ficava para tomar conta de mim. Mas com seis meses eu nao suportava mais entao em uma noite eu entrei no banheiro e peguei varios remedios e comecei a tomar, so lembro de ter acordado quinze dias depois no hospital com minha mae ao meu lado, fiquei internada no hospital ate as criancas nascerem. Quando sai papai pediu para voltar com eles para ca mais eu nao queria te ver nao queria ouvir seu nome. Eu ainda nao estava bem mais preferir continuar em Milao contratei uma baba para cuidar das criancas, por que a cada vez que elas choravam eu saia de casa ou me trancava no quarto e chorava junto com eles. Fredh limpa minha lagrimas e me beija. Um beijo calmo que a muito tempo eu precisava, para saber que ele esta perto e que me entende.
- Ju, nao se culpe voce estava doente, nao saiba o que estava fazendo. As criancas gracas a Deus estao bem, voce esta bem e agora vamos forma nossa familia. Ele se levanta pegando a taca da minha mao e colocando na mesa de cabeceira.
- eu quase nos matei e so isso que voce tem a me dizer? O olho incrédula.
- eu sei que quando isso aconteceu voce nao estava em perfeitas condicoes mentais. Ele acaricia meu rosto e me da um selinho demorado. - a culpa disso tudo que voce passou e so minha. Me perdoa meu amor eu prometo que de hoje em diante nada nem ninguem vai nos separar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Conto detalhadamente tudo o que me aconteceu nesses ultimos quatro anos longe dele que nao teve muito depois que tive uma melhora. Cada aniversario das criancas, cada natal, tudo o que ele queria saber contei. A chuva la fora agora estava cada vez pior.
- acho melhor eu ir ver como estao as criancas. Me levanto mas sou puxada caindo em cima do seu peito.
- minha mae esta com eles nao se preocupe. Agora eu quero fazer uma coisa que estou com vontade desde do dia em que voce chegou.
Fredh me joga na cama segurando meus bracos acima da cabeca, beija meu pescoco, enquanto sua outra mao percorre meu corpo.
- Fredh, acho melhor... ahhh. Gemo quando ele morde meu pescoco ascendendo meu desejo por ele.
- quero sentir voce, se entregar pra mim de novo. Ele tira minha blusa e da atencao aos meus seios, um de cada vez e sugado e mordido, tento sair debaixo dele mais e impossivel e acabo me entregando.
- Fredh ... eu... ahh. Ele mordisca meu lobulo da orelha e sinto um formigamento na minha intimidade.
- voce o que meu amor? Ele tira suas roupas ficando apenas de box, volta a explorar meu corpo, suas maos agora brincam nas minhas pernas. Sinto seu membro roscar na minha barriga. - voce esta cada dia mais linda. Fico envergonhada ao escutar isso, e o puxo para um beijo. Ele comeca a distribuir beijos por todo o meu corpo ate chegar na minha barriga. Para por um momento com suas caricias e tira a ultima peca que ainda estava com ela. Respiro fundo quando sinto sua respiracao bem proximo ao meu sexo.
- voce nao sabe como eu senti saudade do seu gosto. Solto um gemido quando sinto sua lingua correr toda a minha intimidade, causando arrepio por todo o meu corpo.
- ahh.. Fredh .. minha respiracao esta cada vez mais irregular, sai do meio das minha pernas e tira sua cueca revelando o belo membro que estava escondido.
- voce sempre pronta para mim receber. Com cuidado ele aos poucos vai me preenchendo fazendo lembrar como me sinto bem me entregando totalmente a ele. A cada estocada e como se o amor que sinto por ele crescesse ainda mais.
- eu... te ... amo... ahh. Digo quando chego ao meu climax.
- eu tambem te amo. Ele desaba do meu lado e me puxa pro seu peito, ele beija minha cabeca e faz carinho nas minhas costas.
- Juh vamos tentar ser felizes mais uma vez. Juro que nunca mais vou te deixar sozinha.
- ok. Vamos tenter. Ele me levanta fazendo o encarar.
- voce esta falando serio? Seu sorriso brinca em seus labios.
- nunca falei tao serio na minha vida. E mais uma vez nos amamos, com a chuva sendo nossa testemunha la fora.

Laço EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora