Capítulo 1

1.2K 37 6
                                    


Sara acordou com a luz do sol incidindo sobre seu rosto, virou-se na cama e viu o marido ainda dormindo. Hoje completava duas semanas que eles estavam curtindo a lua de mel. Foram os dias mais felizes de sua vida. Nick se mostrou um marido perfeito, carinhoso, atencioso e um amante invejável. Todo dia agradecia a Deus pelo seu casamento.

Passou os olhos pelos traços do marido com o olhar crítico, observando cada detalhe do seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou os olhos pelos traços do marido com o olhar crítico, observando cada detalhe do seu rosto. Ele era um homem muito bonito. Reparou na cabeleira castanha revolta, o queixo quadrado, o nariz perfeito a boca sensual. Amava seus olhos cor de mel.

E pensar que por tanto tempo isso passou despercebido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E pensar que por tanto tempo isso passou despercebido. Nick foi seu amigo por muito tempo, até que pelas artimanhas do destino uniu-se a ele num noivado armado pelo seu pai. Estremeceu ao se lembrar da figura paterna. Ainda chorava por ele, sentia muita falta das conversas, do carinho, dos conselhos.

A morte não deveria existir.

Se não fosse pelo empurrãozinho dele, talvez Nick estivesse como seu amigo até os dias de hoje.

Lembrou-se do amigo de seu pai, Jake Pertson.

Será que ela teria se envolvido com Jake?

Talvez não. Não por ela, existiu uma atração muito forte entre os dois, todas as vezes que Jake a beijou ela estremecia em seus braços, mas Jake logo fazia questão de lembrá-la que ele era muito mais velho que ela. Sara abafou seus sentimentos por Jake e insistiu no seu relacionamento com o amigo. Passou então a olhar para Nick com outros olhos, tentou não mais ver nele a figura fraterna e sim a de um homem que estava noiva.

Até então ela e Nick tinham um relacionamento platônico, mas por causa do noivado passaram a ter mais intimidades um com o outro. Nick envolveu-a em sua paixão, despertando nela o desejo. Ele aos poucos foi tomando conta de seu coração e de sua mente. Quando se viu estava irremediavelmente apaixonada por ele. Passou a ver tudo nele, menos a figura de um amigo.

Lembrou-se daquele dia no quarto onde havia beijado Jake à força e a revelação que selou seu destino. Ainda sentia a sensação de vazio que invadiu o seu coração na hora do beijo e como a imagem do amigo invadiu o seu coração fazendo-a se sentir suja, e nessa hora a descoberta 

PROVAS DE UM CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora