Salva?

8.2K 728 338
                                    

- Feliz aniversário Nanami!!!

É meu aniversário de 16 anos, minha família fez uma pequena festa com meus familiares.

- Nanami vem dar oi pros seus primos do Alasca.- diz minha mãe.

Depois daquela festa, subo pro meu quarto com um pedaço de bolo e 14 presentes.
Jogo os presentes no chão e deito na cama pra comer o bolo. LIGO a tv e deixei que passasse a primeira coisa pra poder me destrair, então estava num noticiário.

- ... Essa fotografia foi mandada pelo um fazendeiro que jura ter visto uma criatura maligna sem rosto...

Olho direto pro noticiário e me lembrei do Slenderman que conheci quando era criança.

- ...As pessoas dessa região estão assustadas com esse assassino impiedoso...

Desligou a tv e sinto grande nostalgia do Slender. Me recordei das nossas brincadeiras. Será que ele cresceu? Será que ele ainda lembra de mim?

.............................

No dia seguinte vou pra escola tranquila, e chegando lá encontro meus colegas. Eu não tenho muitos amigos, porque um dia lhes contei sobre o Slender mas nenhum deles acreditam, eles acham que sou uma garota estranha viciada em creepypasta. Mas isso não me encomoda ja que eu sou tímida e reservada.

Quando estava indo a pé pra casa sinto alguem me seguindo, me viro e era um... Assaltante?????

- Passa seu celular! Agora!- diz o cara com uma arma apontada pra minha cabeça.
- Eu... Não... Me deixe ir.- digo tropeçando nas palavras.
- Se você não me der, eu atiro!- diz alto.
- Ta bom...- pego meu celular dentro da minha mochila.

Então antes de dar pro cara, uma coisa preta bate nele fazendo bater na parede com tudo.

Eu estava muito assustada. Corri era só isso que eu pensei em fazer, mas algo me pegou pelo tornozelo me fazendo cair no chão de bruços.

É nesse momento que eu desmaio...

Slenderman Tem Sentimentos?Onde histórias criam vida. Descubra agora