Estávamos voltando pra casa quando nos deparamos com Jack Risonho na nossa frente.
Toby fica na minha frente, como um escudo.
- Olá Toby, olá Sally, parece que temos uma amiginha entre nós. - ele olha pra mim.
- Quem é ele?
- NAMI CORRE!- grita Toby.Saio disparada como uma bala em busca de esconderijo.
Olho ora trás e vejo Toby com duas machadinhas na mao lutando com aquele cara, parecia cena de filme, Sally o ajudava. Eu estava sozinha naquele momento.
.
.
.
Corri até um posto de combustível. Entrei na loja de conveniência e havia somente o cara do caixa e eu. Estava escurecendo e eu não sabia o que fazer.Sentei numa cadeira pois estava exausta de tanto correr.
O cara do caixa me olhava meio estranho.
- O que foi moça ?
Eu estava ofegante demais para falar, então ele saiu e trouxe agua para mim.
- Quer que eu chame a policia ou uma ambulância ? Qual seu nome?
- Não precisa....Eu estou só... cansada. - digo ofegante.De repente a luz da loja começa a piscar e o cara começa a berrar de medo, era irritante.
Eu estava com medo...
Naquela hora surgiu Slender Man na escuridão da loja.
O cara desmaiou de medo.
- Slender!! - digo e corro em direção a ele.
- Nami!!Abraço ele, e ele retribui.
- Onde você estava!?? Eu precisava de você!! Por que não apareceu?- digo chorando.
- Eu estou aqui agora. Está tudo bem.
- Toby e Sally!- lembrei.- Precisamos ir!
- O que ouve?
- Só vem!!- puxo ele.Slender e eu chegamos ao local mas não tinha ninguém. Eles sumiram.
- O que foi que aconteceu? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman Tem Sentimentos?
Fanfiction"Seria possivel que uma criatura tão malévola poderia ter sentimentos?" Espero que gostem da historia. <3