Como eu não estava mais sem sono, Slender e eu fomos pro telhado e ficamos vendo a Lua.
- E se os outros Crepys me achar?
- Não permitirei isso.
- Slender.- abraço ele.- Senti sua falta. E desculpa por culpar você.
- Não tem problema, eu já devia ter dito.Ficamos alguns minutos calados...
Adormeci no colo dele.
Boa noite
Acordei no meu quarto e estava tudo normal. Desci e meus pais ainda estavam dormindo... Hoje é sábado yebaa!
Quebra de tempo
Meus pais pediram para comprar algumas coisas no mercado. Vesti um short preto, uma blusa listrada (preto e branco), uma bota e peguei meu casaco.
Estava muito frio hoje, mal posso esperar pra nevar.
Chegando no mercado, pego uma cesta e começo as minha compras.
Estava passando por um corredor de biscoitos e outras guloseimas, e sinto a presença de alguém me seguindo.
Olhava de canto de olho e tinha um cars de moleton branco, chapéu preto cobrindo o rosto e uma máscara.
O que o Jeff ta fazendo aqui?
Tento despista lo, e consegui ele ficou me caçando pelos corredores de comidas.
Chegando no caixa queria passar rápido pra ele não me ver de novo.
Saindo de la, persebi que ele tava me seguindo.
Virei e ele parou no mesmo instante.
Fui andando até ele.
- Jeff o que você quer?? Quer que eu chame o Slender?
- Eu?? Nada!.- diz perdido.
- Slender te mandou me vigiar pra ter certeza que nenhum outro crepy me encontre.- chutei.
- Quê!? Como sabe?
- Palpite.Fomos andando nós dois, ele me ajudou com as compras.
- Vem cá, por que você está estudando na mesma escola que eu?
- Era pra descobrir quem eh a favoritinha do Slender. Eu tenho persebido que ele nao ta matando mais, só ficava perambulando por aí, então resolvi investigar. E olha só que bomba. Depois que ele pôs você no seu quarto ele me achou q tivemos um trato, jurei que ia manter esse segredo do Slender e te proteger dos outros Crepys.
- E o que ele te deu em troca?
- Me ofereceu um moleton novo e colírio pros olhos.Chegamos em casa, guardei as compras e ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman Tem Sentimentos?
Fanfiction"Seria possivel que uma criatura tão malévola poderia ter sentimentos?" Espero que gostem da historia. <3