Certeza

7K 636 90
                                    

Acordei com a droga do despertador, levantei, fiz minhas higienes, coloquei meu uniforme da escola, peguei minha mochila e desci pra tomar café.

Minha mãe estava tomando café com meu pai no balcão de casa assistindo um noticiário.

-Bom dia.- diz mae e pai.
-Bom dia.- Me junto a eles.

"Estas são as notícias mais recentes: Um homem de 34 anos está sumido desde às 4 da madrugada, o motivo ainda é um mistério..."

Na minha cidade a vida é simples, e crimes como esses são raros... Será que e possível ?

No caminho da escola fico flutuando nos meus pensamentos sobre ontem.

Ele é um assassino, mudou bastante desse tempo pra cá. Quando chego na escola, não havia ninguém, pensei que não tinha aula, mas olhei no relógio e realmente cheguei muito cedo.

Sentei no banco na frente da escola e esperei abrir o portão.

Depois da aula fui andando com passos rápidos, quero logo chegar em casa, tomar um banho, vestir meu pijama, pegar nuttela e assistir tv...

Chego em casa, tiro meu uniforme e coloco uma calça e um moleton.

Saio em direção a floresta de bicicleta.
Não encontro nada, nem esculto nada.

Mais adiante ouço a voz de uma criança, uma não, várias crianças.
Era um parquinho e de algum modo eu sentia que algo ia dar errado.

"Isso é coisa da minha cabeça" disse pra mim mesma.

Dou as costas e de repente ouço um barulho horrendo de algo daquele parque quebrar.

O balanço quebrou misteriosamente, talvez devido ao quanto aquele playground era velho.

As crianças correram para suas mães, menos uma. Esta foi correndo para a direçao da floresta. Sua mae gritava seu nome deseperadamente.

Corri atrás dela por alguns minutos e não encontrei nada.

Voltei para as pessoas que estavam naquele parque.

- Moça você a encontrou? - perguntou a mãe da garotinha.
- Não.

Saio dali, pego minha bike e volto pra casa, já sabendo quem foi o responsável por este incidente.

Slenderman Tem Sentimentos?Onde histórias criam vida. Descubra agora