No final, Jeff não é tão mal assim. Não quando segue boas ordens.
Quando escureceu, decidi convidar Slender para um pequinique à noite.
Tomei um banho, vesti uma calça, um moleton colorido, bota e puz um casaco grande.
Preparei sanduíches, brigadeiro, refrigerantes com muito carinho <3.
Saí atrás dele pela floresta, e novamente alguém estava me seguindo....
-Jeff, eu sei que é você. Não precisa ficar se escondendo desse jeito.-digo revirando os olhos.
- Nossa eu sou tão óbvio assim? ??- reclama.
- O que você quer?
- Senti o cheiro de comida, vai comer sozinha ou...
- Não é da sua conta! -digo afastando a bolsa que estava.- Vai procurar o que fazer Jeff!Continuo a andar deixando ele pra trás.
Mas como sou descuidada e esqueci que ele era um assassino. Ele pegou a bolsa e correu.
- Jeff eu vou matar você !!!!!!!
Corri atrás dele. Não o alcancei.
Fiquei procurando por alguém naquele breu cheio de mato. Até que ouço vozes e risos.
Fui atrás desse som e avisto Jeff. Me aproximei e ele estava atacando a comida junto com alguém .
Apareci de surpresa.
- Oi.
Digo e ele pulam de susto.
- Droga Nami! Nós também temos ataque cardíaco. - diz ele com raiva do susto.
- Você roubou minha comida! Vai me pagar...- Olho pra outra pessoa que estava comendo o sanduiche que fiz especialmente para o Slender.- Afinal quem é você?Os dois se olham.
- Ticci Toby, hello!
- Ele é um dos crepys, meu amigo.- diz Jeff dando tapinhas nas costas de Toby.
- Você contou pra ele?? - pergunto.
- Não!
- Contar o quê? ???- Toby totalmente boiando.
- Nada Toby! - ele tosse.Quebra de tempo.....
- SLENDER MAN TEM UMA NAMORADA HUMANA??????
- Cala a boca Toby.- diz Jeff irritado pelo seu "discreto" ataque de surpresa.- Eles não namoram, ele só quer proteger ela dos outros crepys.
- Aaah... Isso é legal. Queria encontrar uma humana para proteger também.Jeff olha serenamente para Toby. Ele abandonou a familia e se juntou a Creepypasta, não passa de um garoto solitário.
- Pena que eu não perguntei.-Jeff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman Tem Sentimentos?
Fanfiction"Seria possivel que uma criatura tão malévola poderia ter sentimentos?" Espero que gostem da historia. <3