- Oi Nanami!
Era o Jefferson, o que ele tá fazendo aqui???
- Oi.
- Sabia que é perigoso ficar a essa hora nessa floresta. - diz ele.-Você devia tomar cuidado, há um assassino por aí.
- Eu sei... - nao queria contar a verdade, mas tambem nao queria ficar com ele por mais 1minuto. - Não se preoculpe, se me der licença eu vou indo.Me viro e sigo meu caminho. Ja estava escurecendo e nada de Slender. Voltei para casa frustrada.
Chegando no meu quarto, me deito e capoto.
Go to sleep.
Acordei com essa frase e tinha um cara em cima de mim com uma faca na mao pronto pra me matar.
-Naaao.-grito sem força.
Até que...
- Saaaai!!!!!
Era Slender. Ele jogou esse cara pra parede fazendo um barulho horrendo.
- Tudo bem Nana? - pergunta preoculpado.
- Sim....Risos...
O desgraçado se levantou rindo.
- Não achei que viria tio Slender.- Ele veio mais perto e vi que era o Jefferson. - Ela fica mais atraente quando você a protege dos outros crepys.
- Jefferson!
- Que Jefferson o que! Sou o Jeff, Jeff the Killer.- disse se exaltando.
- Vai embora Jeff.- diz Slender.
- Mas é claro que eu vou, espera só a galera saber que Slender Man esta protegendo uma humana. Isso é a coisa mais ridicula no mundo.Slender pega Jeff pelo pescoço.
- Se você espalhar isso eu mato você. - disse severamente.
Joga Jeff pra fora da janela. O mesmo corre para o mato.
- Tem certeza de que ele não vai contar?
- Não, afinal ele tem uma dívida a me pagar.
- Slender, foi ele que fez esses assassinatos?
- Sim, não só ele.
- Tem outros assassinos por aí???
- Chamamos eles de Crepys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman Tem Sentimentos?
Fanfiction"Seria possivel que uma criatura tão malévola poderia ter sentimentos?" Espero que gostem da historia. <3