Atravessamos a ponde e mais adiante dela tinha um muro de pedras bem alto com uma porta de madeira rústica antiga.
Engoli seco e masky a abriu calmamente a fim de não fazer barulho.
- Entra.- convida Masky.
Entro primeiro e ele entra depois e feixa a porta.
Ao entrar deparo com uma casa bem grande de 3 andares bem rústica, parecia um castelo.
- Bem vinda a Casa Creepy, nosso lar.
- Woow.
- Provavelmente eles devem estar aqui, Slender e Toby, Jeff, Sally presos aqui.Sigo Masky que decide entrar pelos fundos.
Entramos diretamente pela cozinha bem grande, mais a diante uma sala de jantar com uma enorme mesa cheia de lugares.Parecia que não havia ninguém em casa.
Chegamos a um corredor que dava a área de serviço e uma escadaria ate levava ao porão.
Descemos e havia uma mesa com algumas ferramentas e manchas de sangue no chão xadrez.
Não quis olhar. Masky percebeu que não me senti bem olhando aquilo.
- Vem. Diz pegando no meu pulso me levando ao encontro de uma porta.- Acho que eles estão aqui.
Masky abre a porta com a chave que estava ao lado.
Não havia ninguém.
- Ue mas... Achei que eles estavam aqui.
- Achou errado! - Era uma moça de cabelos e vestido negros usando uma máscara pálida de olhos pretos.Imediatamente essa moça tranca a gente dentro daquela sala escura.
- Jane!!!!- Grita Masky. - Jane abre a porta!!!! - Diz empurrando a porta.- Droga!!!
Ele tentou e tentou até machucar de vez seu ombro.
- Aahgg!!!
Olho pra ele com pena, tento ajudar mas ele exita se levantando sozinho com dificuldade.
Desta vez eu que tento arromba-la.
Masky olha pra mim vendo meu esforço.
- Para garota!!!- eu pauso. - É impossível! Aqui é nosso fim da linha.
- Não!! Não é!! Vamos sair daqui!
- Ninguém vai nos ouvir. Aqui é o pior lugar da casa, ainda prefiro estar na mesa da tortura.Masky ainda com a mão no ombro dolorido se senta e tira a máscara pois estava suando.
Ele era bonito apesar de ter os olhos negros
- O que vamos fazer?- pergunto.
Ele ficou calado apenas com a cabeça encostada na parece e os braços em cima dos joelhos.
.
.
.- O plano foi um sucesso! Capturamos a garota e Slender nem sonha com isso. Masky é tão apegado aos outros creepys que se arriscou a salvar eles.- Diz Jane.
- Satisfeita?- diz Puppeteer um pouco indignado.
- Deixe disso! Todos morremos um dia. -retrucou.- Masky era um bom assassino, essa garota realmente precisa morrer.Puppeteer deixa a sala e desce as escadarias para o 1 andar.
Aonde estaria Slender Man nessas horas????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman Tem Sentimentos?
Fanfiction"Seria possivel que uma criatura tão malévola poderia ter sentimentos?" Espero que gostem da historia. <3