.Final.

4.2K 297 234
                                    

Slender on

Não achei Nami em canto nenhum. Já é 00:00, espero encontra-la antes de amanhecer.

Jeff veio correndo na minha direção.

- Slender!!! ELES PEGARAM ANANAMI E VÃO MATA-LA!!!!

Nessa hora meu coração quase para. Um ódio subiu por mim de uma forma que o céu se feichou.

Me teletransporto para a Casa Creepy e vejo Jane conversando com El. Jack e Jack Risonho.

Neste momento todos me temiam até mesmo Jane.

Slender off.
.
.
.
Já se passara 20 minutos dentro daquela sala com Masky, que permanecia imóvel.

De repente a porta abre inesperadamente.

Era um cara de olhos dourados brilhantes.

- Demorei muito?

Neste momento Masky sai daquela sala avoado indo pro 1 andar.

- Nossa...
- Não se preoculpe! Sei que ele me agradece, prazer sou The Puppeteer.- diz esticando a mão.
- Eu sou a Nanami.
- Eu já sei.- diz sorrindo.
- Como?
- Ora todos aqui sabem. Você é o assunto do momento.- ele fica sério.- Vamos sair logo daqui.

Subimos para o 1 andar e deparo com Slender segurando Jane e outros creepys contra a parede com seus tentáculos.

Cheguei devagar e ele virou a cabeça pra mim.

- Nami!!
- Slender solta eles.

Slender se recusa.

- Isso, continue, e depois faça a mesma coisa que fez comigo. -Jane começa.- Me seduza e me transforme em um monstro.
- Jane, do que você tá falando?- pergunta Toby.
- Não se engane Toby, Slender seduz suas vitimas e escolhe matar ou transformar em killer. Foi o que aconteceu comigo. Ele disse que me amava e que eu era a garota dele, mas essa coisa não teve sentimentos.

Slender continua firme.

- Você é a fraqueza dele, assim como eu fui um dia. Então é escolha sua morrer ou se juntar a nós.
- CALA A BOCA!-grita Slender que joga Jane na parede. - Nami nunca será como você. Ela é diferente.

Todos ficam em silêncio e Jane se levanta com dificuldade.

- Pela primeira vez, eu pude sentir a doce vida humana que eu já tive.- Diz Toby.- Tudo por causa da Nami, me sinto feliz em não te matar <3.
- Valeu Toby, estou comovida.- Diz Nami sarcástica brincando.
- A gente brincou muito.- diz Sally.

Jeff chega na sala cansado (já que Slender abandonou ele).

- É verdade, foi bom esses momentos. Matar é divertido, mas momentos assim são preço. Acho que foi por isso que Slender gostou de você.

Slender olha para Nami e depois para Jane.

- Vocês ficaram fracos por causa dela.

Jane sai da sala irritada. Sally e Toby abraçam Nami, e Jeff da um tapinha nas costas.

- Vamos deixar vocês.- todos saem deixando Nami e Slender na sala.

- Slender.
- Sim.
- Eu fico feliz por você gostar de mim, e eu também gosto muito de você, mas você sabe que eu sou humana, e não dá certo ficarmos juntos.
- Por quê?
- Voce é um creepypasta, e eu tenho familia e amigos humanos... Eu amo você e eu não quero que você vá!

Nami abraça Slender ambos chorando.

- Eu também te amo pequena. E eu nunca vou te deixar.

Nami fica de ponta de pé dá um beijo na maçã do rosto de Slender.

Slenderman Tem Sentimentos?Onde histórias criam vida. Descubra agora