Ponte dos Cadáveres

6.4K 562 167
                                    

- SLENDERMAN!!! -Grito por ele. -SLENDERMANN!!!.

Paro e vejo um tentáculo dele saindo pra fora de uma árvore.

Vou em direção,  ele estava parado esperando até que eu fosse até. Ele.

- O que está fazando aqui?- pergunta ele.
- A eu?? Só tomando um ar puro, andando de bicicleta, totalmente normal.-digo com um ar de deboche.- Me diz... Foi você que sequestrou aquela garotinha?
- Eu? Por que você ta fazendo essas perguntas?
- Slender, eu sei que foi você.

Ele ficou calado, não entendi o por quê.

-Quer ver uma coisa bacana?- diz ele quebrando todo meu clima.
- O quê ? Espera...- antes que pudesse terminar ele me puxa pelo braço.

Fomos andando e chegamos a uma ponte muito velha de madeira.

Olhei pra ele com cara de "É esse o lugar bacana??".

-Era aqui que muitas pessoas morriam nos anos 90... Elas se jogavam pra poder sair dos problemas, alguns corpos não foram encontrados, alguns acreditam que essa ponte é amaldiçoada.
- Mas por que você me trouxe aqui?
-Talvez algum dia você vai entender o que eu estou lhe dizendo.

Ele subio na ponte e estendeu a mão.

- É seguro.
- Uma ponte no meio do nada, acabada onde muitas pessoas morreram... Topo!

Ele segura fime minha mão e desfilamos sobre a ponte.

- Nanami por favor não saia sozinha novamente... Não é seguro.
- Eu presenciei um sequestro hoje, eu só queria que você me dissesse que foi você... Por que faz isso? Você quase me matou ontem...
- É complicado.

Ele é muito teimoso em reconhecer o próprio erro, ainda não acredito que ando com esse cara.

- Então ta, eu vou pra casa agora, meus pais devem estar preoculpados. Não quero que eles pensem que sou uma vitima.
-Você nunca será minha vítima.
-Promete?
-Prometo!








eu espero que vocês gostem do final dessa história.... Capitulo curtinho mas fica mais massa assim XD

Slenderman Tem Sentimentos?Onde histórias criam vida. Descubra agora