Chegando em casa me deito na cama e pego rapidamente o sono.
No dia seguinte...
Depois do café saio para a escola. Chegando lá, havia um garoto usando moleton branco e por algum motivo usava uma máscara hospitalar, ele era bem bonito.
De um lado garotas falando de como ele era lindo e misterioso e de outro alguns garotos zoando dele por ter um visual meio... Diferente.
Ignoro todos, vou para o banheiro.
Na aula tava um tédio, o mesmo clima cinza todo dia, alunos fazendo baderna e eu só mordendo o lápis.
No intervalo, coincidentemente esbarro com o garoto novo.
- Perdão.
- Aa, quem devia pedir desculpas era eu.- diz ele simpático.
- ... -estranhei.
- Prazer meu nome é Jefferson.
- Sou a Nanami.
- Nome japonês, gostei!Sorrio e ele sai normalmente. Ele parecia ser estranho.
Na vinda para casa eu vejo uma ambulância indo em direção onde eu moro. Me preoculpei e na hora começei a correr...
E se for meus pais??? E se foi alguém que eu conheço???
Chegando lá, meus pais estavam me aguardando um pouco assustados, pois alguém matou meu visinho.
-O que ouve?
-Nosso visinho foi morto...- diz meu pai assustado.
-Podia ser com a gente Nanami, olha só como foi perto.- diz minha mae chorando.Assim que escureceu, não me conformei em saber que Slenderman fez isso.
Fui atrás dele na floresta pronta pra brigar com ele.
Mas um outro ser veio me ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman Tem Sentimentos?
Fanfiction"Seria possivel que uma criatura tão malévola poderia ter sentimentos?" Espero que gostem da historia. <3