Infância

14.4K 922 796
                                    

Eu era escoteira quando tinha 7 anos, e foi nessa época que minha vida mudou completamente.

Quando estava acampando com meus coleguinhas escoteiros numa floresta, eu brinquei de bola e no momento em que fui arremecar, foi tão forte, que meus amigos mandaram ir buscar no meio do matagal.

Eu estava procurando tranquilamente, então achei ela, peguei com minhas duas mãozinhas e avistei uma cena nada normal.

Era um garoto com grandes tentáculos pretos e estava como se estivesse ipinotizando um veado. O animal mal se mexia e seus tentáculos moviam se imprecionando o animal.

O garoto ( que parecia sernuns dois anos mais velho que eu) num ataque rápido partiu pra cima do animal e o devorou. Ele virou a cabeça pro lado e era totalmente pálido e não tinha nariz, nem olhos, nem boca e nem cabelo.

Fiquei vendo aquela cena até pisar num graveto fazendo barulho. Ele "olhou" pra mim e saiu correndo super rápido. Corri atrás dele mas ele era rápido então o perdi de vista.

E quando olhei, estava perdida, olhei prum lado e pro outro e nenhum ser vivo naquela floresta de árvores grandes e sombrias.

Como toda criança comecei a chorar, sentei no chão e apoiei a testa nos joelhos.

- Hey menina.- ouço essa voz. Levanto a cabeça e procuro o dono da voz.- Por que estás chorando?- e vejo ele atrás de uma arvore se escondendo como se tivesse medo.
- Quem é você?- pergunto com um pouco de medo.
- Por que estás chorando?- ele pergunta novamente.
- Eu... Me perdi.
- Vem.- ele estende a mão.

Sigo até ele e pego na sua mãozinha. Ficamos andando de mãos dadas pela floresta.

- Por que você não tem rosto?- pergunto.
- Eu nasci assim.
- E essas coisas na suas costas?
- São tentáculos.
- Me diz o que você é?
- Eu sou uma coisa que vive aqui, meu nome é Slenderman.
- O meu é Nanami.
- Que bonito!
- O seu também é.

Rimos e chegando perto de um rio.

- Você quer brincar comigo?- pergunto.
- O que é brincar?
- Brincar é se divertir, você nunca brincou?
- Não.
- Mas agora vai! Ta com você!- cutuco ele e me Afasto.
- O que está fazendo?
- Pega pega, é divertido, eu pego você e você corre atrás de mim.
- Legal!

Começamos a brincar, ensinei a ele a brincar de pique esconde, ele é bom nisso. Também lhe ensinei a desenhar na areia, e como eu ainda estava com a minha bola brincam os com ela. Ele ria muito e eu também.

Ele me contou historias e lendas, e ainda me mostrou como ele caçava.

Deitamos na grama e ficamos olhando o céu.

- Você é minha amiga né Nanami?
- Sim e você meu amigo!

Depois quando estava realmente tarde, ele me guiou até o acampamento e nos despidimos com um abraço, bom eu abracei ele, e ele parecia nunca ter abraçado antes do jeito desajeitado.

- Tchal! Não se esqueça de mim!- diz ele no meu ouvido.
- Tchal! Eu nunca esquecerei! Eu prometo.

Vou seguindo e a professora veio em minha direção perguntando o que eu estava fazendo durante aquele longo tempo, disse que apenas estava dormindo num pé de mangas.

Slenderman Tem Sentimentos?Onde histórias criam vida. Descubra agora