- Sally você está bem?
- Estou sim Toby.Sally levanta com as mãos amarradas enquanto Toby continuava amarrado no chão com alguns ferimentos .
- Sally tente quebrar essa porta.- Diz fraco.
- Está bem! Eu consigo!Sally dá vários chutes e empurrões na porta mas era impossível de arromba- la.
Cansada se senta ofegante. Enquanto Toby permanecia imóvel.
.
.
.
Quebra de tempo- Jane, será que não estamos indo longe demais?
- É claro que não Puppeteer. Eles desobedeceram a lei. Nada mais justo.
- É que também é contra a lei fazer coisas contra o Slender Man.
- Eu não sou contra ele! Só quero faze-lo voltar como era antes!- diz Jane gritando.- E quando ele voltar ele vai acabar com todos aqueles que ficaram fracos ou "bonzinhos".Eyeless Jack entra na sala ao qual Jane e The Puppeteer estavam.
- Ae galera! Eu finalmente descobri.
- Conte logo!
- Slender está namorando uma garota humana!
- Como isso é possível?- pergunta Jane surpresa.
- A sei lá, só sei que ele está escondendo ela a mais de uma semana. Loucura né.
- Quem diria que aquela coisa tivesse sentimentos.- diz The Puppeter impressionado.
- Quem diria que uma humana pudesse amolecer o coração de Slender.- Corrige EL. Jack.
- Então Jane... Soltamos os três?Jane sai da sala Pensativa com passos rápidos. Ela sabia exatamente o que ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman Tem Sentimentos?
Fanfiction"Seria possivel que uma criatura tão malévola poderia ter sentimentos?" Espero que gostem da historia. <3