Olá, amoras e amores! As postagens irão ser duas vezes durante a semana, sem dia específico :) Quem quiser curtir a fan page, o link está no meu perfil. Ah, se ficou alguma duvida de que a Mari iria ter gêmeos, eu decidi não fazer isso, pois a Cah já ia ter e a Alê também, a série iria ficar com um monte de gêmeos hahaha
- Não quero saber, dá o seu jeito, se vira! Quero um apartamento bem grande, com uma vista bem bonita, e de preferência completamente mobiliado. – Falei ao telefone para Zach. – E quero todas as medidas de segurança para crianças pequenas.
- Você é a droga de um porra louca, Luke. – Foi o que Zach disse, assim que parei de tagarelar. – Você não cuida nem de si, imagine de um bebê recém-nascido. Essa criança precisa de leite materno...
- Posso comprar o melhor leite do mundo para ela, Lita não precisa do leite da Marina. – Disse emburrado.
- Uma droga, seu idiota! Um bebê precisa sim de leite materno! Vai querer o que? Separar a criança da mãe dela, como se fosse uma boneca de pano que você joga de um canto para o outro e tudo bem? – Ele estava exaltado e aquilo estava me torrando a paciência. – E você até já escolheu o nome? A Marina sabe disso?
- Não vejo necessidade de ela saber, a filha é minha, chamo ela como eu quero.
- Mimado e inconsequente, isso que você é. – Um suspiro cansado do outro lado da linha. – Até imagino aonde isso vai dá...uma colossal briga. Mas acho que você não está nem aí, né? Nunca ligou para o mundo dos adultos, e agora quer brincar de casinha? Maravilhoso, vocês da Golden Blood não me cansam de surpreender.
- Eu não estou querendo brincar de casinha, Zach, somente quero participar da vida da minha filha. – Já estava cansado de dizer isso. Será que ninguém acredita que eu quero ser um pai descente? Sou tão filho da puta assim?
- Okay, você quer participar da vida da sua filha. – Ele pontuou. – Ela é um bebê, você sabe cuidar de uma recém-nascida? Trocar fraudas, ninar, saber agir quando a criança chorar sem parar no meio da noite...
- Ai, para! Você está me deixando com dor de cabeça. – Esfreguei o vale entre os meus olhos com uma mão. – Irei contratar uma babá, a melhor babá do mundo...eu a caralho eu posso dar tudo a ela, você não entende ou quer que eu desenhe?
- E quando você viajar? Passar meses em turnê? Um ano inteiro longe de casa? Não acha que Lita precisa da mãe?
- Não, ela tem a mim, isso já é o bastante. – Respondi. – Não sei o porquê desse negócio de ter pai e mãe presente, tive os dois e está aí o resultado.
- Luke, o que você tem na cabeça? Nunca vi uma pessoa para falar tanta besteira na minha vida.
- Viu sim, o Aaron. – Retruquei imediatamente.
- Pelo amor de Deus, estou ficando cada vez com mais cabelos brancos.
- Para de dramatizar, Zachary, e consegue logo uma casa aqui para mim e para a minha filha.
- Por que não em Chelsea? Não é lá que fica a sua casa?
- Não sou maluco de fugir com uma criança que acabou de nascer, Zach! Meu Deus, o que você tem na cabeça? As suas bolas? Puta merda! – Resmunguei. – Tenho que deixar bem claro para aquela ruiva que eu vou ficar com a guarda da morango.
- Que apelido é esse? Você poderia escolher...
- Cala a boca, que eu não pedi a sua opinião nesse assunto. – Cortei. – Estava de super bom humor, antes da sua ligação, então você me fala todas essas besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke
Romance**VOLUME III DA SÉRIE GOLDEN BLOOD** Agora sou oficialmente o único guitarrista da Golden Blood, dividia o posto com Aaron, mas ele abdicou do mesmo. Sei que a decisão foi mais para fazer com que eu leve mais a sério o meu papel na banda. Não costum...