Ah a Espanha...como eu amo esse país! Tantas lembranças incríveis, de aventuras que passei na terra dos toureiros. Isso me faz querer dar uma saidinha do hotel e visitar algumas amizades aqui em Madrid, mas sei que não posso fazer isso.
O motivo? Bem, acho que se encaixa mais em "os motivos". Primeiro, estou bem focado no meu trabalho (nunca fiz isso nesses 10 anos, então é até um pouco estranho), segundo, é um tanto estranho, porém não consigo me deixar excitar ao ver uma outra mulher.
Estou com alguma "síndrome do pau mole", pois quando cheguei no hotel e vi aquele monte de groupie gostosona, não obtive nenhuma reação em certa parte da minha anatomia localizada embaixo do meu umbigo.
Isso é bem preocupante para um cara como eu, que está acostumado a tentar disfarçar uma ereção e não se esforçar para conseguir uma. Eu estou doente e culpo aquela ruiva infernal.
Não é como se eu tivesse apaixonado, nada disso! Eu sei que essas coisas de amor e felizes para sempre, são bonitas apenas em filmes e outras coisas, menos na vida real. Na vida real, o amo só fode com a gente e nos faz de besta, sei disso pois vi a história do meu pai com a minha mãe. Vi todas as brigas, todos os choros e todas as amantes.
Então, na minha cabeça, uma coisa que em tese é para te fazer bem, não te faz chorar, sofrer, gritar. Portanto, tirei a conclusão de amor não presta e só serve para nos enfiar um pau no rabo (hipoteticamente, claro).
- Hey, cara, você nem sabe o que está acontecendo. – Desviei o olhar da paisagem, que fitava através da janela, e me virei para encarar Aaron.
- O que está acontecendo? – Indaguei.
- A Diamond Huntress está nesse mesmo hotel. – Respondeu e começou a revirar a bandeja de comida, localizada em cima de uma mesa. – Max e Nick no mesmo lugar. – Pegou um bocado de iogurte e tomou. – Só quero que me contem quando vai ser a briga, pois quero levar a minha pipoca.
- Eles nunca partiriam para briga. – Retruquei. – Isso está mais para a lista de coisas que você e eu faríamos. Já imaginou, ou já viu, Elijah e Nick envolvidos numa porrada? Em todos esses anos de convivência, eu nunca vi tal coisa.
- Acontece, que Max está supostamente namorando a Valentina. – Aaron disse pausadamente. – E eu acho que aconteceu alguma coisa naquele sequestro. Você não acha que algo em toda essa história, não se encaixa? Sei lá, porém eu fico imaginando mil coisas...
- Do que você está falando agora? – Questionei. Sempre foi difícil acompanhar os pensamentos do Aaron. Ele tem mania de estar falando sobre uma coisa, e de repente trocar de assunto, sem ao menos deixar transparecer isso.
- Presta atenção aqui, cacete! – Exclamou irritado. Ah, agora eu tenho culpa dele ser doido.
- Acredite em mim, estou tentando. – Murmurei. – Acontece, que você estava falando acredita que algo aconteceu entre Nick e Tina. Porém, tenho a sensação de que já estamos em outro patamar de conversa.
- Luke, esse assunto já acabou, estou falando do sequestro do Nick agora. – O francês falou, como se estivesse tentando explicar algo muito difícil para uma criança. – Foca na situação, por favor!
Revirei os olhos e me deixei cair em uma poltrona macia.
- O que tem o sequestro? Já tem gente trabalhando nisso.
- Acontece, que você e eu sabemos que se o pai do Nicolau estiver metido nessa história, a polícia não irá achar nada. – Aaron argumentou. – O sequestro foi muito estranho, para ser um sequestro "normal". Sei lá, porém acho que há mais coisas por trás de tudo isso, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke
Romance**VOLUME III DA SÉRIE GOLDEN BLOOD** Agora sou oficialmente o único guitarrista da Golden Blood, dividia o posto com Aaron, mas ele abdicou do mesmo. Sei que a decisão foi mais para fazer com que eu leve mais a sério o meu papel na banda. Não costum...