Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Era oficial, eu estava parada bem no meio de um dos inúmeros cômodos das casas de Downton Abbey. A "casa de campo" da família Campbell foi feita para esfregar na cara de todo mundo que a família tinha dinheiro. Luke me disse que a casa estava com a família há muitas gerações e a mãe dele fez de tudo para conservar a maioria dos objetos e obras de arte. Abri um sorriso ao me lembrar da hora que cheguei aqui, e o que pensei:
O resultado foi uma mansão que deixaria o Sr. Darcy bastante feliz. Eu ficava olhando para a entrada daquela casa, esperando algum dos mocinhos de Austen aparecer e acenar para nós, porém quem surgiu para nos receber foi a irmã do Luke.
Elizabeth estava com um traje de equitação simples e muito bonito, quando ela nos viu, correu para abraçar o irmão. Logo em seguida a jovem veio me abraçar e tirando Lita do meu colo, começou a fazer algumas caretas engraçadas, que fazia a bebê soltar gargalhadas gostosas.
- Eu pensando que os britânicos eram frios. – Brinquei.
- Ora, você me conhece tempo suficiente para saber que isso não se estende a todos. – Luke retrucou. – Lizzie é minha irmã, então...
- Somos farinha do mesmo saco, irmãzinha. – Elizabeth concordou e voltou sua atenção para Lita.
Alguns homens uniformizados formalmente vieram para pegar as nossas bagagens. Eles eram austeros e pareciam robôs, tudo isso era um tanto bizarro. Luke não tinha jeito de uma pessoa que fora criada ali, ele era tão...maluco.
- Vamos, mamãe está nos esperando para o chá da tarde. – Luke envolveu as nossas mãos e seguimos para dentro da mansão.
A descarga elétrica que surge toda vez que nós nos tocamos, ainda estava lá, era algo maravilhoso. Não sei exatamente o que seria da minha relação com Luke após essa viagem, entendi que ele queria viajar para se afastar do clima estranho que ficou após a minha revelação, porém o que não entendo é o que ele está tramando ao me trazer para a casa da sua família.
Agora, sentada numa cadeira de brocado linda, fitando a matriarca da família Campbell, que me olhava de volta com um ar de expectativa tão grande que eu podia ler o que ela estava pensando e envolvia 9 letrinhas. Nem quero ver a reação de Luke quando ela começar a falar de bem casados, vestidos Vera Wang, e outras coisinhas a mais.
Seria cômico ver a reação do Luke quando notasse as ideias que povoavam a cabeça perfeitamente penteada da condessa. Tentando evitar pensar demais no assunto, peguei um doce da bandeja de prata e mordi, saboreando o gosto suave.
- Então, Luke... – A condessa começou, e depositou a sua xicara na mesinha. – Esperava que você aparecesse antes. Não gostei de ficar sabendo da minha neta, através de uma revista de fofoca.
- Sobre isso, mãe...
- Elizabeth some no meio da floresta amazônica, meu filho engravida uma moça e eu não fico sabendo. – A jovem senhora continuou. – Gostaria de saber em que ponto errei na educação de vocês.
- Não estava no meio da floresta amazônica, mamãe! – Lizzie protestou, do divã que estava sentada, com Lita no colo.
- E eu não podia ter ligado para a senhora. – Luke informou e ele e a mãe mantiveram uma conversa através do olhar.
- Tudo bem. – A condessa suspirou e com um terno sorriso, se virou para me encarar. – E quanto a você, minha jovem, como conheceu o meu filho?
Quase cuspo o chá que estava na minha boca, uma gafe terrível. Pisquei várias vezes e olhei para o roqueiro pedindo ajuda, ele apenas se recostou na sua cadeira semelhante à minha, e abriu um largo sorriso. Me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke
Romance**VOLUME III DA SÉRIE GOLDEN BLOOD** Agora sou oficialmente o único guitarrista da Golden Blood, dividia o posto com Aaron, mas ele abdicou do mesmo. Sei que a decisão foi mais para fazer com que eu leve mais a sério o meu papel na banda. Não costum...