Quinze

13.5K 1.6K 552
                                    

Olá, meu povo! Desculpa a demora! Bem, esse capítulo é dedicado a minha conterrânea Drika, que fez aniversário nessa semana que passou. Parabéns, Dri! Que papai do céu abençoe você. Bem, amoras e amores, o Rock in Rio (bastidores) irá aparecer no livro do Nick e não do Luke, como vocês irão ver no decorrer do capítulo. Boa leitura! :* :*

Com Luke viajando com a banda, a mansão ficou inteirinha para mim e a minha bebê...e para as minhas amigas, Analu, Carla e Alessandra. As três estavam aqui falando o quanto os homens são idiotas, e outras coisinhas mais. Eu, como uma boa amiga, escutava tudinho e concordava quando elas pediam para eu confirmar.

Lita estava brincando em cima do tapete felpudo da sala, como os gêmeos da Alê, Juan e Ned. Era gostoso de ver a futura geração GB toda unida, as vezes fico imaginando como será daqui alguns anos.

- Tenho certeza de que aquele filho da puta está se divertindo! Todas aquelas oferecidas se jogando em cima dele! – Cah resmungava, jogando os braços para cima e andando de um lado para o outro.

- Ele nem ao menos mandou mensagem, ou ligou? Não é muito do feitio do Elijah, brigar e fazer a campanha do silencio. – Comentei e tirei da boca da Lita o palhaço de brinquedo do Orion, um dos gêmeos da Alê. O lábio inferior do pequeno já começava a tremer, e um choro escandaloso era iminente, então devolvi o brinquedo para ele.

- Claro que ele ligar, três vezes durante o dia, e manda mensagem de uma em uma hora, perguntando como estou, se o Juan está indo para escolinha de futebol, e finalmente como estava os nossos filhos (eu estava grávida de gêmeos).

- Então, eu não estou conseguindo te entender. – Eu realmente estava confusa.

- São os hormônios. – Alê comentou, e deu um sorrisinho de lado. – Ela já era uma maluquinha sem os hormônios de gravidez, então agora tudo está em proporções descomunais.

- Ao menos Elijah está perguntando sobre o bebê. – Analu retrucou. – Aaron nem se preocupou em indagar se a minha gravidez era algo certo.

- Vocês já se falaram? – Perguntei.

- Não, ele não me liga e eu também não o farei. – Analu cruzou os braços, teimosa.

- Porém, ele fala todos os dias com o Edward e pergunta como a minha irmã está e se ela ainda está com raiva dele. – Alê argumentou. – Esses dois são tão orgulhosos! Apesar de achar que Aaron está com medo de enfrentar uma Ana muito irritada. – A loira riu.

- E você, Mari, como estão as coisas com Luke? – Carla questionou. – Já se acertaram?

- Nós transamos, antes dele sair para viajar. – Confessei e depois fui perceber as crianças próximas de nós.

- Eles não ouviram, ruiva. – Carla tranquilizou. – É difícil competir com o FIFA 17. Enfim, quer dizer que você não conseguiu resistir? Eu te entendo, amiga, parece que esses homens da banda tem uma espécie de açúcar especial no corpo.

- Porém, não deixo de pensar que fui fraca. – Comentei. – Depois de tudo que Luke fez, eu fui lá e pah! Bastou uns beijos e ele já estava...

- O beija-flor já estava na sua florzinha. – Cah continuou.

- Mesmo com Gust Luke fez isso? – Ana questionou.

- Luke Campbell não vê obstáculos quando quer algo. – Alessandra falou. – Se vocês fossem fã da banda saberiam. – Encolheu os ombros. – Eu conheço as personalidades deles desde quando me entendo por gente.

- Ah, quer dizer que você compreende a personalidade de cada um? E do Rob? – Ana Luiza provocou, e depois se virou para mim e Carla. – Ele foi visitar a Alê ontem, lá em casa.

LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora